¿cuanta gente a visto el blog?

As meninas torturam Eren e Jean

. Começou durante o jantar. Eren tinha cheirado algumas cenouras. Ele odiava cenouras, então fugiu da sala de jantar. Se Eren não tivesse feito isso, Mikasa o faria comer aquela refeição terrível que incluía cenouras feias. Eren decidiu se esconder no quarto das meninas, porque ninguém iria procurá-lo lá.

Ele se deitou no chão embaixo da cama de Ymir, pensando: "Ninguém vai me encontrar AQUI, então ninguém vai me encontrar. Eu sou um gênio! Aposto que sou mais esperto que Armin".

Então, no jantar, Eren estava deitado debaixo da cama de Ymir e pensando em como ele era esperto, quando de repente alguém abriu a porta. Eren congelou. Ele pensou que todos estavam na sala de jantar! A pessoa estava indo diretamente para ele. Um momento Eren viu um par de sapatos na frente de seu rosto. No momento seguinte, um daqueles sapatos o chutou na cara.

-Aaaarrgh ..! Eren gritou. - Por que você fez isso ?!

Ah, Eren, então é você? - ele ouviu a voz de Krista. - Oh, sinto muito! Eu pensei que era uma cobra de novo!

- Uma serpente?

-Sim, cobras, por algum motivo, gostam de entrar na cama de Ymir. Talvez eles gostem do cheiro? Mas por que você está deitado debaixo da cama?

Estou me escondendo.

-Por que? Perguntou Krista.

"Eu odeio cenouras", ele suspirou.

"Eu também odeio cenouras", ela sorriu. - Então, eu também estou me escondendo! Este quarto é um lugar perfeito para se esconder neste momento. Você não precisa deitar debaixo da cama, pode sentar nela.

Então Eren sentou na cama de Ymir enquanto Krista estava sentado nela. Eles estavam sentados no silêncio, porque ninguém sabia do que podiam falar. Vários minutos se passaram assim.

De repente, a porta se abriu com a porta batendo, e Mikasa gritou:



- Eren está aqui!



Um grupo de meninas entrou na sala. Vários segundos depois, os braços e pernas de Eren foram amarrados com uma corda forte, e o deitaram na cama de Ymir.

- Ei, o que houve? ele perguntou. - Por que você está fazendo isso comigo?

"Porque", respondeu Ymir com uma voz estrita. - Porque você acabou de quebrar A Sagrada Regra da Moralidade e nós vamos puni-lo!

- o que ?! Não ouvi nada sobre suas regras estúpidas! Como eu poderia quebrá-los? - Eren tentou, sem sucesso, soltar as mãos da corda.

Mikasa explicou:

- A regra sagrada da moralidade diz que nenhum garoto pode entrar no quarto da garota. Se uma criança faz, nós a punimos.

Sasha adicionou:

- Cada garota tem meia hora para passar com aquele garoto. Durante esse período, você pode fazer o que quiser!



Não! Não! Não! Eu não quero isso! Mikasa, por favor, me salve! Eren gritou.

Mikasa apenas balançou a cabeça. Ela estava sorrindo.

"Eu posso fazer tudo o que eu quero", ela respondeu. - Mesmo as coisas, você não me permitiria. Esta pode ser a melhor oportunidade da minha vida!

Não! Krista, e você? Você é uma boa menina! Você não vai me libertar - Eren entrou em pânico.

"Não", ela respondeu.

- Então ... então ... eu vou gritar! Alguém certamente virá me salvar!

"Não, Eren", respondeu Mikasa. - Nós já verificamos. Este edifício está longe dos outros. Tão longe que ninguém ouvirá seu grito.

Não! Não faça isso! Não faça isso - Eren tentou se opor, mas nenhuma garota a ouviu.

Sasha perguntou:

- Como vamos decidir quem o torturará primeiro?

"Tortura ... eu odeio cenouras! Se não fosse comida de cenoura, eu estaria seguro agora ..." Eren pensou nele com tristeza.

"Deixe o alfabeto decidir", Mikasa respondeu à pergunta de Sasha. - A primeira letra no ABC é A, então Annie pega Eren primeiro. Então, vamos ver ... Mina, você tem um relógio, certo?

"Sim", respondeu Mina.

- Siga o tempo para cada garota ter meia hora.

Eren olhou para eles. Annie, Mikasa, Sasha, Mina, Krista, Ymir ... E todos farão o que quiserem com ele. Eren tentou desmaiar e falhou.

"Bem, pessoal", ordenou Mikasa. Vamos para o corredor.

Todas as meninas, exceto Annie, saíram da sala. Então Eren e Annie ficaram sozinhas no quarto por meia hora e Annie poderia fazer o que quisesse.

O rosto de Annie parecia furioso, ela quase esbarrou nele, e Eren entrou em pânico. Annie jogou-o para fora da cama de Ymir. O grito:

- Não, Annie, não faça isso!

- "Não faça isso" ... idiota, eu quero libertar você. Annie o rolou pelo chão e agarrou suas mãos. Eu quero ser uma boa pessoa.

- Annie, muito obrigada!

Annie estava fazendo algo com as mãos. Depois de um minuto, ele de repente começou a fazer cócegas nele. Ela fez cócegas no pescoço dele, ao lado dele. Ela tirou os sapatos e fez cócegas nos pés dele, fez cócegas em Eren em todos os lugares que ele podia alcançar. Eren se contorceu e riu tanto que Annie se juntou a ele e eles riram juntos.

- Annie, por favor, pare! Kkkkk! Se você me agradar ... Ah! Eu dEu estarei lá! Kkkkk! Eu não posso ... ah! Agora Kkkkk! Por favor, Annie, pare, pare, por favor! Eren gemeu.

Annie não parou. Ela começou a fazer cócegas nele ainda mais forte. Foi a experiência mais terrível que Eren já enfrentou! Ela fez cócegas nele, fez cócegas nele e fez cócegas nele, fez cócegas sem parar!

- Não, Annie, pare! Kkkkk! Você prometeu me libertar! Então pare ... ah! Pare de me fazer cócegas e ... Ha ha ha! E faça isso!

Annie realmente parou. Ela riu

- Eren, você realmente acredita nisso? Você realmente achou que eu a deixaria ir e me recusaria a me divertir tanto quanto agora?

- o que ?! Então você estava tirando sarro de mim?

- sim eu amo isso! Eren, você é tão estúpido! Você acreditou, realmente acreditou! Kkkkk! - E Annie começou a fazer cócegas nele novamente, também rindo.

Somente quando os dois corpos estavam doloridos da pele ela parou. Eles ficaram no chão por um tempo, tentando respirar. De repente, Annie sentou-se e olhou para Eren.

- Ei, nosso tempo ainda não acabou! Vamos fazer outra coisa!



- Não por favor! Eren implorou. - Não há mais cócegas! Eu farei qualquer coisa, apenas ... por favor, não me faça mais cócegas!

- Sério, alguma coisa?

- Sim, realmente, realmente qualquer coisa, só não me faça cócegas por favor!

- Bem, então ... - Annie tirou algo do bolso. - Então você sabe o que tem que fazer?

- o que? Eren franziu a testa, subitamente ficando nervoso.

- Você vai ter que comer isso! - Annie mostrou a ela o que tinha na mão. Foi uma enorme cenoura. - Mikasa me disse que você odeia cenoura e eu quero ver você comendo algo que você não gosta!

Não! Não! - Eren implorou novamente. - Quando eu disse que faria qualquer coisa, significava qualquer coisa, exceto comer cenoura!

- Bem, você não pode recusar. Você tem bandas para eu fazer você comer cenouras! Annie sorriu.

Com a mão direita, ele agarrou o queixo de Eren e abriu a boca. A mão esquerda de Annie estava segurando aquela cenoura terrível. A cenoura já havia tocado seus dentes, quando Annie de repente jogou fora. A cenoura caiu no chão debaixo da cama de Sasha.

- Ah ha ha ha! Você acreditou de novo! ela riu. - Você acredita em tudo que eu digo! Kkkkk! Eren, você é tão ingênuo! Kkkkk!

- Como eu poderia saber que você não estava indo para ...? Eren franziu a testa e estremeceu. - Só de pensar em cenouras me sinto mal!

"Porque", respondeu Annie. - Eu já te disse que quero ser uma boa pessoa! Eu não quero fazer você fazer o que você odeia!

- De verdade?

Sim, sério. Eu quero rir com as pessoas, mas não vê-las chorar. Annie sorriu. - E agora eu quero te abraçar!

Ela o abraçou. Eren ficou aliviado. Isso era melhor do que fazer cócegas sem parar ou ... ugh! - ou comer cenouras.

"Tão quente", Annie murmurou. Tão quente. É bom abraçar alguém, não é?

"Sim, é mesmo", concordou Eren.

Ela o abraçou com mais força e disse:

- Eu até começo a gostar de você, Eren.

"Oh", Eren não sabia o que mais ele poderia dizer.

- e você? Annie perguntou. - Eu poderia gostar? Eu sou bonita com você?

- Bem ... você quer ouvir a verdade?

- sim

"Annie, você seria uma garota muito bonita, se não seu nariz", suspirou Eren.

- E o meu nariz?

- Sua forma é terrível.

Annie de repente bateu nele. E outra vez. Outra vez. Outra vez.

Bastardo! Eu sempre ouço isso! - ela gritou. - Todo mundo me diz isso! "Se não fosse o seu nariz ..." Estou satisfeito com o meu nariz, então o que acontece? Pensei que você era diferente! - ela começou a chorar, mas também continuou batendo em Eren até que ele desmaiou.

...

Eren acordou e sentiu que ainda estava amarrado. Ele viu todas as garotas em pé ao seu redor.

"Ah, finalmente", disse Mikasa. - Bastardo, o que você fez com Annie?

"Quando abrimos a porta, a encontramos chorando", acrescentou Mina. - Como ousa fazer uma garota chorar ?!

- Foi tua culpa! - Ele respondeu. - é tudo! É porque você não está me liberando e jogando esse jogo estúpido de tortura!

- sério? Ymir perguntou com raiva. - Bem, eu quero ir a seguir.

"Não", objetou Krista. - Por causa do ABC, é a minha vez agora. Não se preocupe Ymir, eu vou te ensinar como fazer uma garota chorar. Mina, siga o tempo.

As meninas saíram da sala, deixando Eren e Krista sozinhos. Krista não parecia uma boa garota que costumava ser. As deusas se tornaram um demônio.



Eren olhou para as mãos de Krista. Em um deles, ele estava segurando uma grande bolsa marrom, e em outro ... uma cobra. Krista olhou para ele com os olhos sem piscar.

"Então você finalmente percebeu meu querido animal de estimação", ela sussurrou.

Krista largou a bolsa e sentou-se perto de Eren, agora segurando a cobra com as duas mãos.

Você ama minha cobra, Eren? Oh não - Krista riu como um maníaco. - Bem, se ele te abraça, talvez você se apaixone?

- Não vou não! - Eren entrou em pânico. - Krista, o que aconteceu com você? Você está se comportando de alguma maneira . não gosta de Krista!

Parecia que a garota nem ouviu sua pergunta. Ele colocou a cobra no peito de Eren. A cobra se arrastou devagar e colocou a cabeça na garganta.

"Não se mexa", Eren ouviu a voz de Krista. - Não se mexa, ou isso te morde.

Você quer me matar? Você é mesmo Krista?

"Esta cobra não é venenosa, então não vai te matar", respondeu Krista. - Na verdade, meu querido animal de estimação é uma cobra muito fofa, mas infeliz. Ele quer ser amado por todos ... mas as pessoas odeiam cobras. Eu sou o único que ama essa cobra. E agora eu quero que você se apaixone por isso também.

- Eu nunca vou me apaixonar por uma cobra! Eren balançou a cabeça e a cobra mordeu o queixo. Oh!

"Eu disse para você não se mexer", Krista riu novamente.

De repente, a cobra deixou Eren e se arrastou para debaixo da cama de Ymir. Eren suspirou aliviado. Krista apenas deu de ombros.

- Bem, parece que meu amado animal de estimação ama mais o cheiro de Ymir do que o seu. Mas Ymir também odeia cobras ... - disse Krista com tristeza. - OK, ainda temos muito tempo, então o que devemos fazer a seguir?

"Você pode me libertar", ofereceu Eren.

- Nem espere.

Krista abriu a bolsa, procurando algo. Eren olhou nervosamente para a cama de Ymir, esperando que a cobra não voltasse.

"Oh, finalmente encontrei", disse Krista alegremente, "aqui!

O que ela estava segurando era uma longa saia branca.

"Eu peguei emprestado isso da Mikasa", explicou a garota. - Eles são da mesma altura, sim? Portanto, deve servir você!

- o que ?! Não! Eren gritou. - Eu não sou Mikasa, eu não sou uma garota. Eu sou Eren, um garoto! Você não tem o direito de me fazer usar roupas femininas!

"Oh sim, eu tenho", Krista sussurrou como um maníaco. - A culpa é sua. Você não tem o direito de se opor a mim. Também ...

Ela tirou outra coisa da bolsa. Era um sutiã.

"Não peguei emprestado isso da Mikasa", admitiu Krista. - Mikasa não queria que você visse o sutiã dela. Então eu roubei. Mas deve se encaixar com você. E finalmente...

Krista colocou a saia e o sutiã no chão e pegou o último item. Era uma tesoura afiada.

"Suas mãos e pernas estão unidas", explicou Krista. - Então eu não posso tirar suas próprias roupas corretamente ...

- Krista, pare! Eren gritou. - Sério, o que aconteceu com você?

Krista não prestou atenção à sua pergunta novamente. Ela, lenta e precisamente, cortou as roupas de Eren em pedaços pequenos até que ele se despiu. Eren estava corando, mas Krista não ficou impressionado com sua nudez.

"Você pode parar de corar", disse ela, baixando a tesoura no chão. - Eu não gosto de garotos, afinal. Ei, mas logo ... Você logo parecerá uma garota, Eren!

Então ela o vestiu com a saia de Mikasa e começou a rir como um maníaco. Outra vez.

"Você é um psicopata", Eren assobiou.

"Ah, não fique tão brava, minha linda garota Erena", Krista deu um tapinha na cabeça dela. - Agora eu te ligo assim, ok? Minha querida Erena.

- Eu sou Eren, não Erena!

"Erena, Erena, ah, minha linda e querida Erena", cantou Krista, baixinho. - Ei, agora, quando você é uma garota ... talvez agora você se apaixone por minha querida cobra? Agora vocês são meus dois entes queridos, minha amada cobra e minha querida menina Erena!

Não! Não! Eren sacudiu a cabeça severamente. Não! Eu vou me apaixonar por outra pessoa! Sem cobra!

- Você é tão chata, Erena, minha querida menina bonita! - Krista suspirou.

Eles ficaram em silêncio por vinte e três segundos. Então, a garota maníaca de repente gritou e começou a pular Eren alegremente cantando algo sobre uma ótima idéia. Ele pulou em Eren, o abraçou e começou a pular em torno dele novamente. Esse absurdo durou quase três minutos. Então Krista parou e disse:

- Erena, tenho uma ótima ideia! Só escuta! Só escuta! Se você não pode amar minha querida cobra, então você pode me amar! Agora, quando você parece uma garota, eu posso amar você de novo. Me ame Então, o que você acha dessa idéia incrível? Ajoelhou-se perto dele, com o rosto bem na frente dele.

- Você é um psicopata! Eren respondeu. - Um psicopata completo! Eu nunca poderia amar um psicopata!

- sério? - Krista se levantou. - Bem, entendo suas palavras como um desafio! Eu vou fazer você me amar! Eu vou seduzi-lo!

- Não, você não vai!

- Sim farei! Ela sorriu. - Você vê!

Ela tirou a jaqueta.

"Quando você me vê nua", disse ela. - Você certamente se apaixonará por mim.

Krista tirou todas as suas roupas.

"Então, Erena", disse ele com orgulho. - Agora você está apaixonado por mim, certo?

- Não estou não!

- Você é um mentiroso!

Eles se entreolharam com raiva. Após um longo silêncio, Krista falou:

- Então se apaixone pelo meu amado animal de estimação. Ei, onde fica

Ainda nu, Krista deslizou sob a cama de Ymir.

- Meu amado, onde você está? Venha para sua mãe, venha!

A porta se abriu.

"Krista, seus trinta minutos acabaram", disse Mina.Ok - Krista deixou suas roupas, sua bolsa e sua tesoura no quarto e entrou no corredor ainda nu. - Ymir, olha o que aquele garoto mau fez comigo. Estou nua só por ele! Quando chegar a sua hora, faça algo terrível com ele.

- Claro que vou! Eren ouviu Ymir responder. Posso ir agora?

"Não, é a minha vez", disse Mikasa. Ele entrou na sala e fechou a porta.

Mikasa se ajoelhou perto de Eren e o abraçou.

"Minha pobre Eren", ele sussurrou em seu ouvido. - Por que você está deitado neste chão?

"Annie me chutou da cama de Ymir", ele respondeu.

Annie ...

Mikasa facilmente levantou Eren. Ela se levantou, abraçando-o e olhando-o nos olhos, sorrindo. Eren estava confuso.

- Mikasa, o que você é? ..

"Estou pensando ..." Ela o interrompeu. - Segurando você assim, sinto que estamos casados ​​... Você é minha namorada, Eren.

De repente, ela fez algo que deveria ser chamado de beijo. Ou a falha de um beijo. Eren corou.

- Eu não sou sua namorada, Mikasa!

Mikasa olhou para ele com olhos tristes. Ela suspirou.

- Eu sei. Você não é minha namorada. Para mim, você é mais como ... meu filho. Eu sempre tenho que cuidar de você.

- o que ?! Se você se importa comigo, então me liberte! - Eren estava com raiva.

"Não, não vou", respondeu ela.

Mikasa suspirou novamente e o deitou na cama. De repente, ela focou os olhos no peito de Eren e empalideceu.

- Eren ... Eren, pervertido, por que você está usando meu sutiã? Você ... você ... - ela deu um tapa nele e cortou o sutiã, depois jogou sobre Sasha e deu um tapa nele novamente.

- Ei, dói! - O grito.

- Oh, sério ... desculpe, desculpe, mamãe não queria ... - ela o abraçou novamente. - Mas sutiãs não são um brinquedo para crianças pequenas. Querida, onde você conseguiu isso?

- Eu não sou seu filho, Mikasa! - Eren tentou afastá-la. - Krista colocou em mim.

"Bons meninos não mentem, Eren", respondeu Mikasa estritamente. - Você não deve caluniar tia Krista. Peguei emprestada minha saia, mas não meu sutiã. De onde você conseguiu isso?

- Krista é um psicopata! Ela roubou - explicou Eren.

"Querida, por favor, não minta para sua mãe", Mikasa sussurrou. - Tia Krista não é psicopata. Ela é uma menina tão boa!

- Não, eu não estou mentindo! Eren gritou.

- Garoto mau!

De repente, os dois ouviram algo assobiando debaixo da cama de Ymir. Mikasa gritou e pulou em Eren.

- Sim, Mikasa, olha o que você está fazendo!

- O que ... o que é isso? - Mikasa entrou em pânico. - É uma cobra de novo? Oh, que Ymir! ..

"Sim, é a cobra amada de Krista", Eren assentiu.

-SASHA! Mikasa gritou. - VEM CÁ! COMIDA!

Sasha abriu a porta e entrou na sala.

comida? Onde

- Uma serpente! Debaixo da cama de Ymir!

- Ah, cobra deliciosa! Sasha gritou. - Venha aqui, snakie!

Ele rapidamente pegou a cobra e deixou Mikasa e Eren sozinhos novamente. Mikasa suspirou com alívio.

- Sasha é minha heroína. Ela sempre me protege dessas cobras feias. Mas ela também é estúpida. Ela não percebeu isso!

Mikasa deslizou debaixo da cama de Sasha e pegou a cenoura que Annie havia jogado lá antes.

"Annie me disse que esta cenoura está aqui", explicou Mikasa. - Bons meninos comem cenoura, Eren. Cenouras são ótimas para os olhos. Se você não comer cenoura, um dia ficará cego. Então agora a mãe vai te dar uma cenoura ...

Não! Não! Não se atreva, Mika ... - Eren não terminou sua frase. Mikasa rapidamente enfiou a cenoura na boca.

- Coma cenoura, querida, coma! Então você vai crescer grande e forte! Coma, querida, coma! Mikasa gritou, fazendo-o morder o vegetal nojento.

Eren chorou, seu rosto inteiro estava molhado de lágrimas, ele engoliu em seco e tentou balançar a cabeça, mas Mikasa era realmente teimoso. Ela o fez comer uma cenoura inteira.

Quando esse pesadelo terminou, Eren estava desamparado. Ele apenas mentiu chorando na cama, tremendo de nojo. Mikasa deu um tapinha na cabeça dele.

"Bem", ela murmurou. - É o que você ganha por ser um garoto mau, Eren. Não vá ao quarto das meninas. Não faça tias tão sensíveis quanto tia Annie chorar. Não chame essas boas tias como a psicopata tia Krista. Coma cenouras todos os dias. Escute sua mãe, ok?

Eren soluçou:

-Você é nojento, Mikasa! Você é a pior mãe de todas!

- Só estou preocupada com você - Mikasa respondeu com doçura e tristeza. - Agora querida, você quer ouvir uma canção de ninar?

- NÃO! Te odeio! Eren gritou. - Eu não quero fazer nada com você!

Mikasa bateu nele várias vezes.

- Bons meninos não gritam com as mães, Eren! Eu pretendia libertá-lo quando meu tempo acabar, mas agora não vou fazer isso! Aproveite sua tortura! É isso que você ganha por ser um menino mau!

Mikasa começou a cantar todas as canções de ninar que ela conhecia. A voz dela era terrível. Na verdade, ela nem conhecia as melodias das músicas, então apenas sussurrou palavras rapidamente.

- Mikasa, eu realmente não seiVocê tem que cantar - disse Eren.

Ela apenas deu de ombros.

"Eu te amo, querida, e só quero o melhor para você", ela sussurrou. - Essas torturas o ajudarão a aprender a evitar fazer coisas ruins no futuro.

Ela se inclinou para ele e o beijou novamente. Desta vez, o beijo foi melhor. Então Mikasa cantou canções de ninar para ele pelo resto do tempo, acariciando seus cabelos. Eren estava meio adormecido quando Mina abriu a porta e disse que o tempo de Mikasa havia acabado.

Mikasa olhou tristemente para Eren, depois se levantou e saiu silenciosamente da sala.

"Mina, me dê seu relógio", disse ela. - Isso te toca. Eu seguirei o tempo para você.

"Tudo bem", Mina riu alegremente e pulou na sala, depois fechou a porta.

Mina pulou na cama e sorriu para Eren. O garoto reunido sentiu um leve toque de esperança. Mina parecia tão amigável, talvez ela fosse libertá-lo? Eren também sorriu e disse:

- Mina ...

Suas palavras foram interrompidas. Mina levantou-se, colocando uma perna no peito. Sua outra perna o chutou no nariz. Ambos ouviram um estalo alto. Agora o nariz de Eren estava quebrado.



- É o que você ganha por fazer Annie chorar! - Mina disse com raiva. - Se você não gosta do nariz dele ...

- Eu não queria fazê-la chorar! Eren gritou. - Annie me pediu para dizer a verdade e eu disse a ela ...! Ai!

Mina o chutou novamente.

"As mulheres são cruéis", ele murmurou.

- Sim somos. Como os homens são porcos, Mina pulou no chão e deslizou sob a cama de Sasha procurando por algo.

- Não, nós não somos! Eren contestou. - Além disso, por que todas as meninas deslizam sob a cama de Sasha?

"Mantivemos muitas coisas interessantes por lá", respondeu Mina. - Sasha nos deixa ... Aqui está!

Ele se levantou, segurando uma lata de tinta verde e um pincel. De repente Mina franziu a testa.



- Por que a fumaça sai do seu nariz?

A fumaça realmente veio do nariz de Eren. Além disso, seu nariz quebrado já estava curado. O garoto reunido não respondeu.

"Como um titã", Mina murmurou. - Ouvi dizer que a fumaça vem do corpo de Titã ... E os titãs se curam rapidamente ... Bem, isso não importa.

Ela o chutou e quebrou o nariz novamente. Eren gritou de dor.

"Toda vez que seu nariz sarar, eu o quebrarei novamente", decidiu Mina.

A garota abriu a lata e colocou o pincel nela.

"Verde é minha cor favorita", explicou ela. - Agora você receberá seu pagamento pelo que fez com Annie.

"Eu não entendo", disse Eren. - Por que você se importa tanto com Annie? Ela é sua namorada ou algo assim?

- Somos amigos! Não quero ver meus amigos chorando! Eu nunca vi Annie chorar. Ela estava tão infeliz, tão infeliz ... - Mina balançou a cabeça, uma expressão triste apareceu em seu rosto. - Faça o que fizer, isso não será suficiente para se vingar ...

"Então não faça nada", ofereceu Ereb.

“Ah, eu quase esqueci.” Mina o chutou e quebrou o nariz. Outra vez. - Bastardo, você se atreve a esperar isso! Você faz algo assim e espera ser lançado? Você ... você!

Ela bateu nele com o pincel. Eren agora tinha uma mancha verde na bochecha.

Oh!

- Você se atreve a gritar "Ai!" Depois do que você fez com Annie? Sim, os homens são realmente porcos! Agora, fique quieto ou sofrerá ainda mais.



Com a tinta verde, Mina escreveu muitas maldições por todo o corpo, especialmente o rosto. Ela o jogou da cama no chão para que ele não manche a roupa de cama. Toda vez que o nariz de Eren se curava, ele quebrava novamente. Ele até tirou a saia de Mikasa, deixando o garoto nu, então finalmente cada centímetro de sua pele estava cheio de palavrões de tinta verde. Mina se levantou e olhou para o resultado de seu trabalho. Ela estava feliz.

"Mais um detalhe", disse Mina. - Esta é uma tinta indelével, portanto permanecerá em sua pele por muito, muito tempo ... a menos que descasque.

Eren empalideceu. Ele estava deitado e tremendo silenciosamente enquanto Mina o usava na saia de Mikasa novamente.

"Eu não quero ver você nua", disse a garota. - O corpo dos homens é nojento.

Ele chutou Eren, quebrando o nariz novamente, então agarrou seu cabelo e puxou-o para cima, fazendo Eren se sentar. Então Mina deslizou para trás da cama de Sasha e voltou, segurando um pente.

"Agora", disse Mina alegremente. - Agora vou fazer seu cabelo parecer com uma menina.

"É impossível", objetou Eren. - Meu cabelo é muito curto. Não há como fazê-la parecer uma garota.

"Meus pais eram cabeleireiros, então eles me ensinaram muitas coisas", explicou Mina. - Eles também me ensinaram a fazer o cabelo curto parecer mais longo.

Depois de alguns minutos, Eren parecia uma versão masculina de Mikasa de cabelos castanhos. Mina jogou um pequeno espelho debaixo da cama de Sasha e mostrou a ela.

- Como ... como você fez meu cabelo parecer com Mikasa? Eren sussurrou.

Em vez de responder, Mina apenas chutou

ou quebrar o nariz pela décima vez.

"Estou sem idéias", admitiu Mina. - Então, pelo resto do tempo, eu vou vencê-lo.

E ela realmente fez até a porta se abrir e Mikasa disse:

- Chega, Mina. Seu tempo acabou.

Bem! - Mina respondeu alegremente e saiu da sala, dizendo: - Eren é tão chato! Mas me vinguei do que ele fez com Annie.

"É bom que você tenha se vingado", respondeu Ymir. - Agora eu quero pagar para ele despir Krista!

"Acalme-se, Ymir", respondeu Mikasa. - É a vez de Sasha. SASHA! Você terminou com sua cobra?

"Mais um segundo ... Ok", e Sasha entrou na sala, ainda mordendo a última mordida da amada cobra de Krista.

Sasha engoliu o último pedaço da cobra e gritou:

- Minha saborosa Eren, você é minha agora!

Ela sentou-se em cima de Eren e aproximou o rosto dele; seus olhos estavam cheios de fome. Sasha sussurrou bem nos lábios:

Eu quero testar você.



E então ela lambeu a bochecha dele. Sasha riu com prazer e lambeu as bochechas seis vezes e disse:

- Suas bochechas estão salgadas.

Ela lambeu a bochecha direita duas vezes e depois acrescentou:

- O sal é caro. E delicioso.

- Sasha, você é um animal? - Eren se contorceu. - Você se comporta como um cachorro.

- Cães ... Ah, cães ... Eles são tão saborosos ... - Sasha sussurrou. Os olhos dela se tornaram sonhadores.

De repente, a Garota da Batata balançou a cabeça e voltou à realidade. Ela lambeu as bochechas de Eren várias vezes e disse:

- O que seja. Nós não temos um cachorro aqui. Mas eu tenho você! Agora eu sei que suas bochechas estão salgadas. Quanto às outras partes do seu corpo ... Vamos ver!

Sasha lambeu várias partes do corpo do pobre garoto, comentando o sabor após cada lambida. Segundo Sasha, o cotovelo era super doce, o queixo tinha gosto de cogumelo, o pescoço era como carne à moda antiga e o joelho a lembrava de batatas. Finalmente Sasha se inclinou para o rosto dela e lambeu os lábios.

"Seus lábios têm gosto de cenoura", comentou ela.

"É porque Mikasa me alimentou", Eren franziu a testa, pensando naquele momento repugnante, e seus olhos se encheram de lágrimas. Lágrimas correram por suas bochechas e Sasha as lambeu. - Sasha, você é tão nojento quanto uma cenoura. E sua língua está verde agora.

- De verdade? Greenn? Sasha pegou o espelho de Mina e olhou para a língua. - Realmente verde! Como

- Mina me pintou de verde, você não vê?

- Sério ... entendo.

De repente, os dois ouviram o rosnar do estômago de Eren. Sasha disse com um leve toque de simpatia em sua voz:

- Ah, meu pobre Eren! Eu quase esqueci! Faz várias horas desde a última vez que você comeu, sim? Ah, pobre, pobre Eren, você deve estar sofrendo de fome agora. Mas não se preocupe, eu vou ajudá-lo.

- Você vai me libertar? Eren perguntou esperançosamente.

A menina do papai riu

- Claro que não! Ymir ainda não o teve. Não, não vou libertá-lo ... mas vou alimentá-lo! Não se preocupe, Eren, você não passará fome hoje à noite! Eu me tornarei seu salvador ... Mas você terá que me pagar por isso!

pagar? Como - o pobre garoto da gangue perguntou.

- Veremos ... Depende de quanto você come.

Sasha deslizou debaixo da cama e voltou com uma bolsa gigantesca.

- Eu escondi alguns estoques de comida. Por um dia chuvoso - ela explicou.

Sasha abriu a sacola e começou a procurar algo nela, falando:

- Ok, agora sobre o seu pagamento ... Eu não vou morrer de fome hoje à noite, mas você terá que me pagar por isso. Você vai me dar toda a comida no próximo mês. E você terá que roubar as batatas da cozinha. E me faça purê de batatas todos os dias. Se não ... você vai sofrer muito mais do que hoje à noite. Eu vou te pegar, e depois vou colocar uma faixa em você, e lentamente vou comê-lo vivo ... pedacinho após pedacinho.

Sasha sorriu, ainda procurando por comida na bolsa.

- Aposto que você é realmente delicioso, Eren. É muito bom te lamber. Comer você seria uma experiência maravilhosa! E alimentando você ...

- Eu não estou morrendo de fome! - Eren a interrompeu. - Eu não preciso da sua comida! Não quero tornar esse acordo injusto.

Mentiroso.

Sasha pegou um pedaço de pão e colocou na boca de Eren, no estilo Mikasa.

"Mikasa me ensinou como alimentar as crianças adequadamente", explicou Potato Girl.

Dessa maneira, ela o alimentou sete pães. Então ele tirou uma cenoura da sacola.

"Só tenho pão, batatas e cenouras", disse ela. - Mas eu não vou te dar batatas. Eu te amo demais Portanto, apenas vinte e três cenouras permanecem.

- Sasha, pare! Eren gritou. - Estou cheio agora! Já estou farto da comida!

"Pare de mentir, Eren", Sasha sorriu para ele amavelmente. - Você não precisa ser tímido. Não existe uma pessoa que possa ficar cheia depois de apenas sete pães. É impossível!

Ela o fez comer meia cenoura. Era demais para o pobre Eren, e ele desmaiou.

...

Quando Eren finalmente recuperou a consciência, encontrou Ymir olhando para ele com um olhar assassino nos olhos.

- finalmente -a mulher murmurou para si mesma. - Agora você vai sofrer pelo que fez com Krista. Esta será a experiência mais terrível de todas.

O rosto de Ymir estava mal quando ele gritou:

- Mina, ela acordou! Você pode começar a contar o tempo!

"Ok", eles ouviram Mina responder.

A perna de Ymir chutou a cabeça de Eren. Seu grito doloroso era tão alto que as janelas da sala tremeram. Ymir bateu na boca e gritou:

- Cale a boca pervertido! Você não tem o direito de gritar!

Ela pegou o cabelo de Eren e puxou-o para cima. Suas pernas não tocaram o chão, e Ymir apenas segurou seus cabelos.

- Ymir, pare! Dói! Você está arrancando meu cabelo!

A mulher de repente soltou o punho e Eren caiu no chão, soluçando.

- Eu não fiz seu precioso psicopata nu! - ele disse rapidamente. - Ela fez isso sozinha.

- Não se atreva a falar essas coisas sobre o meu Krista! Ymir gritou e deu outro chute.

- Não estou mentindo! Eu nunca quis vê-la nua! Eu não quero ver ninguém nu! Eren gritou. - Estar nu é nojento!

- sério? Nojento? Ymir estreitou os olhos, pensando em algo.

- sim sim Nojento!

Dois segundos e meio se passaram e Ymir já estava nu.

Ei! Eren franziu a testa e corou.

"Nunca vou acreditar nas suas mentiras", disse Ymir. - E eu vou vingar minha pequena Krista.

Ela o levantou segurando o cabelo novamente e de repente desamarrou as pernas e os braços. Ymir jogou Eren no chão e disse:

- Agora corra!

Eren realmente tentou se levantar, mas suas pernas estavam dormentes, então ele simplesmente caiu no chão, gemendo dolorosamente. Ymir o pegou de novo e bateu no canto oposto da sala. Ela disse:

- Toda vez que você não puder escapar, eu bato em você.

Depois de alguns minutos, Eren sentiu que já podia controlar seus membros. Ele mentiu silenciosamente no chão, preparando-se para a ação. Ymir ainda estava de pé no lado oposto da sala, olhando para ele com olhos que não piscavam como uma cobra. Eren subitamente pulou e correu para a janela. Ele agarrou o gancho que estava pendurado na janela e tentou soltá-lo, mas Ymir agarrou sua perna e bateu contra a parede da sala.

Quando o grito de Eren finalmente parou, ela balançou a cabeça e disse:

- Se você perder tempo para desconectar, nunca fugirá de mim.

Sim, ela estava certa. Então, da próxima vez, Eren quebrou a janela e pulou pelo buraco que ele havia feito. Viva! Ele está lá fora! Eren respirou fundo o ar fresco e relaxou, mas Ymir o agarrou e o arrastou de volta para a sala. Agora ela o acertou no canto três vezes e disse:

- Você teve que correr, não se levantar. Idiota

Quando Eren tentou escapar novamente, ele realmente correu depois de pular do lado de fora, mas Ymir ainda o pegou e bateu na parede da sala novamente. A mulher suspirou.

- Você é tão lento e tão chato.

De repente, ela juntou novamente. Eren gemeu.

Oh, de novo! Meus membros doem desta corda! Ymir, se você não é um monstro, mas um humano, por favor, me liberte!

Ymir de repente congelou e o soltou.

"Ainda assim, você está tão exausta que não poderá escapar", ela murmurou e se virou.

- Ymir, muito obrigado!

- Não me agradeça! - ela gritou. - Estou te torturando! Como você pode me agradecer?

Ymir esfregou os olhos. Não, ela não podia estar chorando, não Ymir. De repente, ela chutou Eren e o arrastou para debaixo da cama.

"Quando estou nu, meu perfume atrai cobras ainda mais intensamente", disse ele e sentou na cama, esperando.

Realmente, depois de três minutos, uma cobra entrou na sala através do pequeno buraco na parede da sala. Então a cobra se arrastou para debaixo da cama de Ymir e se aconchegou no peito de Eren. O garoto já tinha tido alguma experiência com a cobra, então congelou de medo e tentou não se mexer. Ymir riu.

"É o que você ganha por entrar no dormitório feminino", disse ela.

No entanto, três cobras rastejaram para dentro da sala e se enroscaram em Eren. Ele se moveu várias vezes e as cobras o morderam várias vezes.

"Não há cobras venenosas nessa área", Ymir murmurou; sua voz ficou sonolenta.

Eren já pensou que esse pesadelo nunca terminaria quando ele ouviu a voz de Mina:

- Ymir, seu tempo acabou!

a porta se abriu e todas as meninas entraram na sala. Todos circulavam a cama de Ymir, os olhos brilhantes e sem piscar de todos focados no pobre Eren.

Mikasa deslizou debaixo da cama, carregou as cobras e levantou Eren, então o deitou na cama. Ela acariciou a cabeça dele suavemente e murmurou:



- Pobre, pobre Eren.

Cinco outras garotas repetiram em coro:

- Pobre, pobre Eren.

"Esperamos que seja uma boa lição para você", acrescentou Mina.

- Uau, olha, quão rápido écura ... Como um titã - Sasha sussurrou.

Eren de repente entrou em colapso.

"Bem, ele realmente deve estar exausto após essa noite", Krista suspirou com compaixão em sua voz, aconchegando-se a uma das cobras.

"Mas a culpa é dele", disse Ymir.

"Sim, você está certo", respondeu Annie. - Vamos levá-lo para o quarto da criança enquanto ele está dormindo.

...

Eren já acordou em sua cama. Ele já estava ocupado com suas próprias roupas, mas a tinta verde de Mina ainda estava em sua pele. Ele viu Armin, Marco e Connie olhando para ele.

- finalmente! - disse o garoto loiro. - Eu já pensei que você nunca iria acordar.

"Mas ... ohhh, meu corpo todo dói", gemeu Eren.

- Então o que aconteceu? Perguntou Connie. - Você esteve em algum lugar a noite toda e, de manhã, de repente, a porta se abriu e todas as meninas entraram. Eles trouxeram você aqui, mas não disseram uma palavra para nós.

"Agora não sabemos o que pensar", acrescentou Marco.

- Bem ... - Eren começou. Ele contou a Armin, Marco e Connie tudo o que aconteceu.

Quando a história terminou, Connie balançou a cabeça e murmurou:

- Uau, as meninas são tão cruéis ...

- Sim - Armin estava assustado. - Isso é tudo. Eu nunca brinco com garotas.

- Eu também ... - respondeu Connie. - Bem, exceto Sasha. Ela era a menos psicopata de todas. E ela fica me lambendo o tempo todo, então você não me contou nada de novo sobre ela.

De repente, a porta se abriu e Bethold com Reiner entrou na sala.

"Aí está", disse Reiner.

Os dois homens se aproximaram. Armin, Marco e Connie de alguma forma sentiram que a situação estava ficando perigosa, e eles rapidamente deixaram a sala.

"Vou dizer a Mikasa que você acordou", murmurou Armin.

- E eu ... eu ... tanto faz - e Connie correu atrás de Armin.

Marco não conseguiu descobrir nenhuma desculpa, então simplesmente saiu da sala em silêncio.

"Então, um pouco Ymir nos disse que você fez Christa se despir", disse Reiner.

- Umm ... - disse Eren, arrastando as palavras.

"E você fez Annie chorar", Bertholdt rosnou, uma estranha expressão de raiva aparecendo em seu rosto.

- Ohhhh, merda ...

...

Jean estava perto do quarto do garoto quando viu Marco correndo em sua direção. Ele parecia assustado.

Marco, o que houve?

"No ... quarto dos meninos ..." Marco ofegou. - Jean, vá ... pare a luta ...

Ambos ouviram os gritos dolorosos de Eren.

"Aquele idiota", Jean murmurou para si mesma. - O que você faria se não fosse salvá-lo ...?

Então ele correu para a sala e gritou:

- PARE! Você quer que Shadis fique bravo com todos nós?

Reiner e Berthold realmente pararam de bater em Eren e deixaram a sala rapidamente, apenas Reiner murmurou:

- Você apenas ouve a história dele, Jean.

"Eu não preciso da sua ajuda, Cara de Cavalo", Eren assobiou.

"Tudo bem, tudo bem", disse Jean, impaciente. - Apenas me conte essa história.

De repente, os olhos de Eren se encheram de explosões do mal e ele sorriu.

- Eu vou te contar. Então, eu passei esta noite no dormitório feminino!

- Isso não pode ser! Jean balançou a cabeça.

- Cale a boca e me ouça, Horseface! Então, passei trinta minutos com cada garota. Sozinho No quarto. No chão, na cama, embaixo da cama ... E eles fizeram essas coisas comigo, oh, essas coisas ...

- o que ?! O rosto de Jean ficou cheio de ciúmes.

- Sim E essas maldições que você vê no meu corpo ... É o jeito dele de expressar seu amor por mim!

- o que ?! Todas as meninas te amam ?! Isso não pode ser!

"Eles fazem isso com todo garoto que entra no dormitório feminino", explica Eren. - Cada garoto que entra no quarto fica trinta minutos sozinho com cada garota. E eles fazem ... Bem, várias coisas. Oh, nunca esquecerei o que eles fizeram comigo esta noite! Oh, coisas assim ... Chama-se sua regra sagrada.

Jean pulou, uma ideia veio à sua cabeça.

- Então isso significa ... Se eu for para o quarto das meninas ... Eu também? ..

- Sim, cara de cavalo, você também. Ah, essas coisas ...

Jean de repente saiu da sala e correu diretamente para o quarto da menina. Ele abriu a porta e entrou no quarto da menina, gritando:

- MENINAS, MEU CORPO ESTÁ PRONTO!

Pobre, pobre Jean.

O fim.

GIRLS TORTURE JEAN

Meninas tortura jean

Por: Lelija

Hoje de manhã, Jean entrou no dormitório das meninas, gritando: "MENINAS, MEU CORPO ESTÁ PRONTO!" Agora ele será punido por isso. Cada menina poderá fazer qualquer coisa. QUALQUER COISA. Sequência do meu trabalho anterior "Girls Torture Eren".

Tudo começou quando Eren e Krista não foram jantar um dia.


Sasha estava feliz porque podia comer. Jean também ficou satisfeito. Se Jaeger não estiver aqui, talvez Mikasa notará? Esperançosamente Jean estreitou os olhos para a garota com um lenço vermelho. Talvez ela já esteja olhando para ele?

Jean não suspirou. E ele olhou para ela novamente. Talvez desta vez?

Ainda não. Mas ... agora Jean notou algo incomum. Algo incomum não apenas sobre Mikasa. Durante este jantar, todas as meninas pareciam um pouco estranhas.Suas mentes estavam preocupadas com alguma coisa. Jean podia ver.

Ele viu Mina se inclinar na direção de Annie para sussurrar algo. Jean ouviu atentamente, tentando ouvir o que ela queria dizer.

"Já faz tempo suficiente", ele ouviu o sussurro de Mina. - Você acha que ela já o atraiu lá? ..

Annie encolheu os ombros. Em vez dela, Ymir respondeu à pergunta de Mina:

- Não subestime meu Krista. Ela é genial.

Do que eles estavam falando? Krista e sobre "ele"? Quem poderia ser? E ... Krista está atraindo alguém em algum lugar? O que está acontecendo Jean olhou ao redor do corredor, tentando descobrir isso.

Krista realmente não estava aqui. Nem Eren. Assim que...

Jean se misturou quando Mikasa de repente pulou da cadeira e gritou:

- AGORA!

Annie, Ymir, Mina e Sasha também se levantaram de suas cadeiras, deixando o jantar inacabado (até Sasha!) E rapidamente saíram da sala, sem dizer uma palavra a ninguém.

Silêncio

E depois sussurra. Todo mundo adivinhou o que estava acontecendo.

Naquela noite, Eren não foi ao quarto do garoto. Quando Jean acordou na manhã seguinte, aquele pirralho irritante ainda não estava lá. Esse fato o encorajou.

Talvez Krista o atraísse para algum lugar onde ela o matou? Talvez ela seja um canibal? Bem, garotas que parecem tão angelicais geralmente são assustadoras por dentro, então ... É possível! Viva! Agora Mikasa é sua! Jean sorriu.

Ele saiu do quarto do garoto, procurando por Mikasa, mas não a encontrou em lugar nenhum. Em vez dela, Jean viu Marco assustado correndo em sua direção.

Marco, o que houve? Jean perguntou.

"No ... quarto do garoto ..." Marco ofegou. - Jean, vá ... para a luta ...

Ambos ouviram os gritos dolorosos de Eren saindo do quarto do garoto. Infelizmente, Krista não era um canibal. Mas o que aconteceu? Bem, se você quer falar com esse pirralho, você deve salvá-lo primeiro.

"Aquele idiota", Jean murmurou para si mesmo. - O que você faria se não viesse salvá-lo?

Jeam entrou na sala e viu Reiner e Berthold zangados atingindo Eren. Essa vista foi muito legal! Infelizmente, tem que ser parado. Jean suspirou novamente.

- PARE! Você quer que Shadis fique bravo com todos nós?

Reiner e Berthold realmente pararam de bater em Eren e deixaram a sala rapidamente, apenas Reiner murmurou:

- Você apenas ouve a história dele, Jean.

História? Então, existe mesmo uma história? Okaaay, vamos ouvir ...

"Eu não preciso da sua ajuda, Cara de Cavalo", Eren assobiou.

Aquele pirralho! Você nem se atreve a agradecer! Oh, apenas espere ...

"Tudo bem, tudo bem", disse Jean, impaciente. - Apenas me conte essa história.

De repente, os olhos de Eren se encheram de explosões malignas e ele sorriu.

- Eu vou te contar. Então eu passei a noite no dormitório feminino!

No quarto das meninas? Krista atraiu aquele pirralho irritante para o santuário das meninas?

- Isso não pode ser! Jean balançou a cabeça.

- Cale a boca e me ouça, Horseface! Então, passei trinta minutos com cada garota. Sozinho No quarto. No chão, na cama, embaixo da cama ... E eles fizeram coisas assim comigo, oh, essas coisas ...

"Tais coisas ..." Você quis dizer ...? Umm, bem, as coisas entre um menino e uma menina ... Jean tinha essas mentes sobre Mikasa. "Todas as garotas." Mikasa também?

- o que ?! O rosto de Jean ficou cheio de ciúmes.

sim! E essas maldições que você vê no meu corpo ... É a maneira dele de expressar seu amor por mim!

O corpo inteiro de Eren estava escrito em maldições verdes.

- o que ?! Todas as meninas te amam? Isso não pode ser!

Não apenas Mikasa, mas tudo? Então os outros caras não têm chance, apenas Eren? Sem surpresa, Reiner e Berthold estavam batendo nele quando Jean entrou.

"Eles fazem isso com todo garoto que entra no dormitório feminino", explicou Eren. - Cada garoto que entra no quarto passa trinta minutos sozinho com cada garota. E eles fazem ... Bem, várias coisas. Oh, nunca esquecerei o que eles fizeram comigo esta noite! Oh, essas pequenas coisas ... Chama-se sua regra sagrada.

Jean pulou, uma ideia lhe ocorreu.

- Então isso significa ... Se eu for para o quarto das meninas ... Eu também?

- Sim, cara de cavalo, você também. Ah, essas coisas ...

De repente, Jean saiu da sala e correu direto para o quarto das meninas. Ele abriu a porta e entrou no banheiro feminino, gritando:

- MENINAS, MEU CORPO ESTÁ PRONTO!





Depois de três segundos e meio, Jean já estava atado a uma corda forte e seis meninas o cercaram com um pequeno círculo, rindo com um olhar yandere louco nos olhos.

- Dois filhos em dois dias! - Ymir disse alegremente. - Meninas, temos sorte!

- Sim, você tem sorte! Jean sorriu. - Sou muito melhor que esse pirralho! Já ouvi falar da regra moral do pirralho! Mas por que eu estou ligado?

"Também faz parte dessa regra", explicou Mina.

- Uau, Jean, eu não sabia que você era masoquista - disse Sasha.

Espere, então Sasha é uma sádica?

- Quem o tortura primeiro? Annie perguntou.






"Tortura"? É assim que eles chamam de sexo?


"Decidimos a altura", ofereceu Krista. - A garota mais baixa vai primeiro e a mais alta, por último.


As outras garotas pareciam gostar da ideia dele.


- Bem, eu tenho 145 cm., Então acho que sou o mais baixo - disse Krista. - Eu vou torturá-lo primeiro. Mina, olhe as horas, então eu tenho exatamente 30 minutos com ele.


As outras garotas assentiram e saíram da sala. Na porta, Ymir olhou para Jean novamente e disse:


- Se você fizer minha Krista fazer algo que ela não quer, seu tempo comigo será um inferno.


- O que ela quer será suficiente para mim - Jean respondeu alegremente.


A porta se fechou. Jean e Krista estavam sozinhos na sala.



No momento em que a porta da sala se fechou, Jean gritou alegremente:


- Venha para mim, Krista! Uma experiência maravilhosa está chegando!

- Sim tem razão! - respondeu a loira. - Uma experiência maravilhosa! Fico feliz que você não resista como minha linda garota Erena ... - ela soluçou zombando.

Linda garota Erena? Uau, para que o pirralho traquina é travesti? Jean riu, sentindo sua vitória. Que fato interessante contar aos outros! Mas parece que algumas coisas ainda mais emocionantes acontecerão em breve ...

Krista sorriu amigável para ele e disse:

- Amo cavalos e amo ser amada. Você me ama, cara de cavalo?

Jean ficou um pouco confuso. Ele nem prestou atenção na garota que o chamava de cara de cavalo.

- Se eu disser que não te amo, você não fará nada comigo? ele perguntou.

Krista sacudiu a cabeça e respondeu:

- Não, eu vou fazer você me amar.

Faça ele amá-la? Uau, parece que as coisas vão esquentar! Jean sentiu-se um pouco envergonhado. Krista será sua primeira garota ... Tanto faz!

- Ok, então eu não te amo! Oh, linda Krista, venha aqui e me faça te amar! - gritou Jean alegremente.

Depois de um segundo, eles ouviram Ymir rugir no corredor:

- Cara de cavalo, o que eu te disse? Se você faz minha garota fazer algo que ela não quer ...

- Ymir, está tudo bem! - Krista interrompeu a mulher.

Silêncio por um momento. Então a loira virou-se de repente para Jean, ainda sorrindo, e disse:

- Então a situação é assim: eu tenho que fazer você me amar, certo?

Felizmente Jean assentiu e Krista continuou:

- Eu me pergunto ... como eu poderia fazer você me amar?

Jean ficou surpreso. Só um pouco.

- Você ainda está pensando? ele perguntou. - Venha aqui e tire minha virgindade masculina, e eu vou te amar para sempre.

O bom garoto Jean nunca havia falado com uma garota assim antes. Não é à toa que ele corou e sua conversa soou estúpida até para si mesmo.

. Não é de admirar que Krista riu. A menina riu alto e



por tanto tempo que ele caiu no chão, quase sem respirar. Vários minutos se passaram antes que seu riso finalmente parasse e Krista finalmente pudesse falar novamente.

"Bem, Cara de Cavalo", disse ela, balançando a cabeça incrédula. - Eu nunca pensei que você pudesse ...

- Ok, ok - Jean a interrompeu. - Eu sei que parecia estúpido, mas ... você já ... hummm ... dormiu com Eren ... e sua Santa Regra diz ...

A mão de Krista cobriu a boca.

"Espere um segundo", a loira disse estritamente. - O que exatamente Eren lhe contou sobre a nossa regra sagrada de moralidade?

A garota tirou a mão da boca de Jean para que ele pudesse falar. O garoto de uma banda explicou:

- Aquele pirralho irritante disse que todo garoto que entra no quarto das meninas tem trinta minutos para gastar com cada garota sozinha neste quarto.




"Esta parte é verdadeira", respondeu Krista. - Ele disse mais alguma coisa para você?

- ele me disse ... mmm ... - o pobre menino virgem que Jean corou de novo só de pensar em dizer em voz alta. - Ele me disse que durante esse tempo eles fazem sexo em ... várias poses ... e ...

O riso de Krista o interrompeu novamente. Jean observou-a ansiosamente se contorcer no chão com uma risada. Dessa vez, seu riso foi ainda mais alto e Krista demorou ainda mais para se acalmar. Por fim, Krista secou as lágrimas de tanto rir e bufou:

- Pobre, pobre cara de cavalo ... Você foi enganado. A regra não diz nada sobre fazer sexo. Garotas torturam apenas meninos durante esse período, só isso.

Jean ficou surpreso, mas ainda tentou salvar a situação:

- Mas, Krista, você ainda ... Você diz que quer ser amado, certo? Se você ... se você fizer ... faça comigo, eu juro que vou te amar para sempre!

Não! Krista rosnou. - Sou uma menina



humano, e não estou interessado em fazer sexo com cavalos. Eu posso estar um pouco doente ... Mas eu não estou tão doente! Em vez de cavalos, eu preferiria Ymir.

"Então eu não vou me apaixonar por você", Jean respondeu com raiva. - E além disso, eu não sou um cavalo!

Sim você é! Krista chegou ao canto mais escuro da sala. - E você vai me amar!

- Então você concorda ...

- Claro que não! Eu tenho outras maneiras de fazer um cavalo se apaixonar por mim - a garota respondeu.

-De que maneira?

Krista não respondeu. Ela entrou no canto escuro da sala. A escuridão a escondeu dos olhos de Jean. Por algum tempo, nenhum deles falou uma palavra. Mas não houve silêncio absoluto. Jean ouviu uma espécie de sussurro e assobios no canto escuro onde a garota se escondera. Finalmente ele voltou, levando consigo um punhado de palha empoeirada que continha principalmente aveia e trevos.

- Você tem palha no canto de uma sala? Jean perguntou.

- Sim. Eu amo cobras, elas amam Ymir e vivem em todos os lugares em que ela vive. Cobras constroem seus ninhos em um canudo. É mais seguro manter cobras no canto de um quarto do que na cama de Ymir - explicou Krista.

- Você vai me transformar em um ninho de cobra, ou o quê? - Jean franziu a testa.

Krista sacudiu a cabeça bonita, rindo como uma louca, e respondeu:

- É uma ideia interessante, mas guardarei para mais tarde. Não. Eu preciso de palha para você me amar.

- Isso vai ajudar você a tirar minha virgindade masculina? Jean perguntou, corando esperançosamente.




- Esqueça sua virgindade masculina, Horseface! Krista riu de novo. - Eu conheço outra maneira de fazer você se apaixonar por mim! Você vê, os animais amam aqueles que os alimentam, certo? Então, meu querido cavalo, se eu lhe der um pouco de palha, você vai me amar para sempre ...

- Eu não sou um cavalo! EU SOU HUMANO! OS HUMANOS NÃO PODEM COMER PALHA!

Uau, Jean nunca tinha gritado tão alto. Nunca Ele se surpreendeu.

"É claro que os humanos não podem comer palha", respondeu Krista com indiferença. - Mas os cavalos os amam.

A garota colocou o canudo no chão perto do Jean. Uma das mãos dele acariciou seus cabelos, depois deslizou por sua bochecha, acariciando seu rosto. Seus dedos gentis agarraram o queixo de Jean. De repente, Krista inclinou o rosto para baixo, pressionando os lábios fragmentários contra os dele.

O primeiro beijo dela! Sim Jean estava ansioso para colocar todo o seu desejo nisso. Ele abriu lentamente os lábios ...

Essa mudança foi tudo o que Krista estava esperando. Ele se afastou rapidamente, ainda segurando o queixo de Jean, enquanto a outra mão enfiava um punhado de palha na boca. E mais. E mais. A boca de Jean estava cheia de palha seca e empoeirada, as bochechas estavam inchadas e de repente Jean começou a tossir. Palha empoeirada encheu seus pulmões.

Krista olhou para ele por alguns segundos até perceber que estava se afogando.

- AJUDA! JEAN está morrendo! - ele gritou com muito pânico em sua voz.

Mikasa chutou a porta. Chegará a tempo de salvar sua vida?

- JEAN!

...



Enquanto isso, no campo de treinamento ...

Todos os garotos, exceto Jean e Eren, já estavam alinhados, imóveis. Os olhares ansiosos de Thair seguiram cada passo que Shadis deu. O homem andou devagar, examinando cautelosamente todos os alunos.

Desta vez, todos pareciam bons o suficiente. Mas havia outro problema. Oito pessoas estavam ausentes.

Jean Kirschtein! Eren Jaeger! Mina de Karolina! Annie Leonhardt! Krista Lenz! Sasha Braus! Mikasa Ackerman! Ymir Ackerman! Onde estão?! Shadis gritou.

Silêncio Um silêncio aterrador, cheio de tensão. Por fim, Armin tossiu, pigarreou e respondeu:

- Senhor, Eren Jaeger está ausente porque está doente. Quanto aos outros ... - a voz de Armin vacilou.

- Se você sabe alguma coisa, diga, Arlert! - o instrutor pediu.

Armin hesitou por alguns segundos até encontrar coragem para responder:

- Senhor, você já ouviu falar de uma estranha tradição de alunas chamada a regra sagrada da moralidade? Bem, por causa disso, todo garoto que entra no quarto das meninas ...

"Você pode parar", Shadis o interrompeu. Eu sei sobre esta regra. Era uma tradição antiga quando me tornei soldado ... Então Kirschtein entrou no quarto proibido?

- Sim senhor. Não devemos ajudá-lo?

- Não. A culpa é dele.

Armin observou que o instrutor empalideceu no momento em que mencionou a Santa Regra da Moralidade. Será que ... talvez Shadis também tivesse entrado no quarto das meninas? Talvez ele até tenha enfrentado coisas piores que Eren? Ou talvez...

Armin sussurrou para Marco:

- Temos que ajudar Jean.

- Definitivamente, mas como?

...

Jean foi salvo. Um pouco da palha penetrou em seus pulmões, mas a incrível heroína Mikasa continuou batendo nas costas dele até tossir tudo. Eu preferiria falar de boca em boca, mas quando sua vida está online, você não pode reclamar ...

Quando ele começou a respirar normalmente, as outras meninas saíram da sala e ele estava sozinho com Krista novamente. A garota não estava preocupada com sua vida. Ela apenas o chutou no peito, murmurando com raiva:

- Cavalo estúpido, irritante e ruim! Você não pode engolir um único pedaço de palha estrangulada? Tanto tempo perdido! Você me ama agora

"Não, não tenho", disse Jean. E eu me arrependi.

O rosto da menina angelical mudou neste momento. Seus olhos ficaram furiosos e frios. Sem sorriso Na verdade, não há expressão facial real. A única expressão mostrada em seus olhos mortais. Eles pareciam ... bem, como os olhos de uma cobra.




Krista correu para o canto escuro e voltou, segurando três serpentes se contorcendo na mão. Os olhos dela encontraram os de Jean. Quando ele a viu, ele entendeu uma coisa. O gentil e fofo Krista era uma pessoa diferente por dentro. Uma pessoa perigosa

- Você poderia me matar, certo? - ele sussurrou.

- Eu preciso ser amado! ela sibilou. - Eu me mataria mesmo se fizesse todo mundo me amar! Uma pessoa tão sem importância quanto você ... nem importa!

Ele ficou em silêncio, olhando para as cobras e depois balançou a cabeça.

"Não", disse Krista silenciosamente. - Se eu te matar, nem todo mundo vai me amar. Mas agora vejo que você nunca vai me amar. Eu quero vingá-lo por isso. Mas as cobras ... já estou entediado com elas ... Mas espere um segundo!

Krista pulou e correu para a porta, gritando:

- SASHA, VAMOS COMÉRCIO!

Eles ouviram o grito de resposta de Sasha do outro lado da porta:

- COMÉRCIO? O que?

Krista abriu ligeiramente a porta e disse com mais calma:

- Você recentemente causou um enorme caranguejo, certo? Segue vivo?

"Sim, eu tenho guardado para o jantar", respondeu Sasha. - E que?

- Vou te dar três cobras se você me der.

- Eu não sei ... - Sasha hesitou. - Os caranguejos são bem raros agora, você sabe ...

- E você terá meu pão de todo o jantar que comemos este ano.




- HURRA!

Então a troca foi feita. Sasha pegou três cobras gordas e Krista pegou um caranguejo vivo. O caranguejo era duas vezes maior que sua cabeça. Tinha garras gigantes.

A menina começou a entrar em Jean, segurando o caranguejo. Seus olhos ainda pareciam cobras. Ela deu cada passo muito, muito devagar, deixando Jean imaginar o horror que o esperava. Ele estava tão assustado que nem conseguia falar, então tudo aconteceu em um silêncio aterrador.

Finalmente, os pés de Krista ficaram perto dos dele. A garota se ajoelhou perto do garoto com



banda. Jean fechou os olhos. Não porque eu tinha medo daquele caranguejo. Não. O que mais o assustou foram os olhos de Krista.

Ainda segurando o caranguejo em uma mão, ele levantou a outra e colocou no rosto de Jean, depois sussurrou:

- Abra seus olhos.

Ele não obedeceu. A voz de Krista parecia mais alta agora:

- ABRA SEUS OLHOS!

Ele abriu os olhos e a olhou nos olhos. Agora a cobra em seus olhos se foi. A única coisa que seus olhos estavam cheios agora era tristeza.

- Você tem medo de mim, certo? - ela sussurrou.

"Sim, sim", Jean murmurou.

As duas mãos dele caíram. O caranguejo ficou livre e correu para o canto escuro da sala. De repente, Krista caiu no chão perto de Jean e disse:

- Só todo mundo queria. Como é que você tem medo de mim agora? E ... você me odeia agora, certo?

Vários segundos de silêncio, então Jean respondeu:

- Não. Eu sou muito ruim da sua parte. E ... mmm ... me desculpe, eu disse essa bobagem sobre tirar ... minha virgindade masculina.



Uma risada isérica veio dos dois. As mãos de Krista o abraçaram. A garota pressionou a cabeça no peito e sussurrou:

- Bem, é bem engraçado ... De repente me senti tão cansado. Você poderia descansar um pouco aqui?

- Enquanto estiver tocando, você pode fazer qualquer coisa ... Eu não tenho escolha.

Krista riu. Desta vez, não como uma louca, mas como uma garota cansada e comum. Sua respiração diminuiu a velocidade. Ela adormeceu.

Quando a porta finalmente se abriu, todas as outras garotas ouviram a voz de Jean:

- Shhh, não a acorde!

Ymir entrou na ponta dos pés na sala e levantou Krista sobre as mãos. Se um olhar pudesse matar, Jean já teria morrido. A mulher disse:

- Não se intrometa comigo e com minha garota, Horseface. Seu tempo comigo será um verdadeiro inferno. Ele se virou e saiu da sala.

- Então quem o tortura então? Sasha perguntou, mastigando uma cobra ainda viva. Duas outras cobras já haviam sido comidas. Comido vivo. Sasha preferia carne fresca e viva.

"Eu", respondeu Annie. - 153 cm.

Então, quando a porta se fechou, Jean estava sozinho na sala com Annie Leonhardt.





Naquele dia, o pelotão 104 não recebeu treinamento. Shadis de repente anunciou que é o dia de folga.

Os meninos sabiam que algo estranho estava acontecendo no quarto das meninas. Além disso, todos sabiam que Eren estava ciente da verdade. Assim que foram autorizados a ir, todos se reuniram na sala onde Jaeger estava deitado.

O corpo inteiro de Eren ainda estava coberto de maldições verdes. Ele estava extremamente exausto. Eu realmente queria dormir! No entanto, não foi permitido. Todos os meninos pediram que ela contasse o que estava acontecendo no quarto das meninas.

Eren rapidamente contou sua história:

- As meninas têm um estsobre a regra sagrada da moralidade. Boy, que entra no quarto, está amarrado com cordas e cada garota pode fazer com ele o que ele quiser por trinta minutos. Ontem à noite eles me pegaram e me torturaram. Eles me fizeram cócegas, me bateram, me fizeram comer cenouras e escreveram todas aquelas maldições no meu corpo. Agora é a vez de Jean.

- Você quer dizer que as meninas agora estão torturando Jean? Armin estava assustado.

Nenhuma resposta veio da boca de Eren. Ele já havia adormecido.

Silêncio Então Marco falou:

- Não podemos deixar Jean assim. Temos que salvá-lo.

"Isso é verdade", respondeu Reiner. - Mas como? Se entrarmos no território sagrado das meninas, também seremos torturados.

"Eu tenho uma idéia", Armin sorriu maliciosamente. Seu sorriso não era como o de Armin. Era o sorriso de alguém pior.




...

Annie deu cada passo em direção a Jean muito lentamente. Um pequeno passo Pausa. Pasito. Pausar Pasito. Pausar Seus olhos arregalados focaram nele e não piscaram nem uma vez quando a garota se aproximou.

A ponta do sapato tocou suavemente sua orelha, e então Annie parou de andar. Jean congelou. Não havia uma pitada de piedade em seu rosto.

- Então, como você gosta do meu nariz?

Jean confuso gaguejou:

- o que?

Uma das pernas de Annie pousou lentamente em seu peito enquanto a outra ainda tocava sua orelha. A garota sibilou lentamente:

- Meu nariz. Sua forma é bonita?

Jean franziu o cenho.



- Realmente não sei. Eu nunca prestei atenção no seu nariz. Por que você está tão ...

Jean gemeu de dor repentina quando Annie rapidamente agarrou seus cabelos e levantou a cabeça.

- Então olhe e me diga.

Ajoelhou-se perto dele, ainda segurando o cabelo dele, e virou a cabeça para o lado para que Jean pudesse ver toda a glória de seu importante formato de nariz.

Agora Jean viu. Annie tinha um nariz de falcão. Isso o lembrou de sua avó. Ele tinha o mesmo nariz que Annie. Era um tipo raro de nariz. Jean costumava provocar a avó sobre aquele nariz. Foi tão engraçado! Especialmente ... quando a vovó falou, seu nariz de falcão estava se movendo tão ... tão ...

Jean esqueceu a situação em que estava. O reflexo do movimento do nariz da avó o fez rir. No entanto, o riso foi um pouco histérico. Annie sacudiu os cabelos, mas mesmo a dor não conseguiu parar de rir.

Annie levantou-se furiosamente e gritou:

- SASHA!

- o que? - A resposta veio do corredor.

- VOCÊ SABE ONDE ESTÃO OS CAVALOS DO CAVALO?

Jean parou de rir. E respirando. Eu não podia acreditar no que estava ouvindo.

- E QUE? Sasha respondeu, ainda gritando.

- TRAGA-O AQUI! DÊ-ME MEU JANTAR!

- EU TENHO!

Os dois ouviram passos altos e rápidos de Sasha rindo alegremente. Jean estava pálido. Ele torceu nervosamente e sussurrou:

- Annie, me desculpe, eu ri. Eu não zombei de você. Eu só ... eu ri da minha estupidez, sim, minha estupidez, não seu nariz, por favor, não faça nada difícil comigo, por favor, por favor ...

Annie agarrou os cabelos novamente para levantar a cabeça. Ela aproximou o rosto do de Jean e o interrompeu:

- Pare de implorar! Eu odeio mendigos. E eu não posso enfrentar mentirosos, então você pode parar de mentir agora. Eu sei que você riu do meu nariz. Você não é diferente dos outros, daquele ... aquele bastardo ...

Annie de repente soltou o punho e a cabeça de Jean bateu no chão. A garota rapidamente cobriu o rosto com as palmas das mãos. Jean a ouviu soluçar. Embora Annie fosse sua torturadora, ele ainda sentia pena dela.

- Que desgraçado, Annie? Jean perguntou suavemente. - Quem fez você chorar tanto? Por favor me diga, e eu vou me vingar ...

Ela bateu na boca dele.

- Não, você não vai me vingar. Vocês são todos iguais. Todos vocês dizem que eu não sou bonita o suficiente porque meu nariz é terrível. Todo mundo que eu fiz essa pergunta me deu a mesma resposta. E até aquele bastardo ... aquele que ... aquele bastardo! Annie gritou com ódio.

- Que bastardo? - Jean repetiu sua pergunta.

"Aquele ... aquele idiota idealista, torturamos na noite passada", Annie chutou Jean no joelho.

Eren! Sim, ele é realmente um bastardo! Nenhuma garota vale a pena! Nem Mikasa, nem Annie.

A porta se abriu e a mão de Sasha soltou um chicote de cavalo. Annie o pegou. Jean se acalmou, mas agora estava nervoso novamente.

- O que você vai fazer com isso ... esta ferramenta? ele perguntou. O medo fez sua voz tremer.

Annie examinou o chicote com um olhar amoroso, os dedos acariciando ternamente o cabo. A garota apertou os lábios contra o chicote e fechou os olhos com a expressão de prazer no rosto. De repente, ela abriu os olhos e olhou para Jean.

Com licença, você acabou de dizer alguma coisa?

Jean nervosamente repetiu sua pergunta. Annie sorriu, girando o chicote no pulso.

- O que mais eu poderia fazer com um chicote de cavalo? Domar um cavalo, é claro.

- Cadê o cavalo? - Jean se recusou a entender.

"Só consigo ver um cavalo lá", respondeu ela.

Annie pegou as cordascom o qual Jean foi amarrado e libertado.

"Nem tente escapar", ela o advertiu. - Eu vou te pegar e então você vai sofrer ainda mais. Ok, agora ... Fique como um cavalo de verdade, Cara de Cavalo!

- Como um cavalo de verdade? - O pobre Jean estava confuso.

"Nos quatro membros, você sabe", explicou ela.

A risada histérica aconteceu.

- É tão estúpido! Eu não sou um cavalo!

O chicote zumbiu perto de seus ouvidos. Jean se encolheu.

- Você não vai.

"Faça o que eu te disse", a menina sibilou, acenando com a ferramenta perigosa.

O zumbido assustou Jean o suficiente. Agora ele estava parado como um cavalo.

Annie sentou-se de costas, descansando as pernas debaixo de si mesma ... Ainda sacudindo o chicote, ela ronronou:

- Agora corra!

E o pobre e assustado Jean realmente começou a correr. Ele corria como um cavalo de verdade, nos quatro membros, carregando Annie nas costas, o chicote em volta da cabeça.

- SASHA! ME ESCUTA?

SIM!

- ABRIR A PORTA!

Sasha abriu a porta e Annie ordenou:

- Agora, cavalo, corra para o corredor.

Jean parou de repente. Se ele fizer o que a garota acabou de pedir, Mikasa verá assim! Não! Ele balançou a cabeça.

Desobedecendo?

Annie pulou de costas, deu vários passos para trás, depois levantou o braço e girou o zumbido do cavalo em volta da cabeça. Jean congelou, incapaz de se mover, apenas seguindo o chicote com um olhar hipnotizado.

Ah!

Ele nem percebeu quando o chicote envolveu seu braço e voltou para as mãos da garota. Ele gentilmente acariciou a ferramenta, olhando para Jean. O dedo do garoto tocou seu próprio cotovelo, limpando o pequeno fluxo de sangue. Ele levantou os olhos e os olhos deles se encontraram.

- Agora, você fará o que eu digo?

Jean assentiu.

Annie sentou-se de costas como um cavalo novamente, balançando o chicote sangrento, e Jean saiu correndo da sala como um cavalo. Ele encontrou os olhos da garota. Todos pareciam assustados. Annie assustou até eles. A única garota que não tinha medo era o "anjo" Krista.

- Ao ar livre! - disse o sádico loiro.

As palmas e os joelhos de Jean estavam doloridos por esfregar o chão. Lá fora será ainda pior. Mas desobedecer a Annie ... é a pior opção. Então ele obedeceu.

Era um dia quente, o braço de Jean estava ferido, e agora ele estava em uma pose de cavalo, e um sádico estava sentado de costas, o zumbido zumbindo em torno de seus ouvidos. Oh, pobre Jean, sentiu pena de si mesmo.

- Para o quarto do garoto!

Até chegarem lá, as palmas de Jean já estavam cobertas de muitas contusões. Annie gritou:

Ei!

Os meninos dentro do quarto o ouviram. Todo mundo correu e olhou para a cena aterrorizante. Annie agora estava de pé nas costas de Jean, o barulho do chicote se intensificou e a garota apontou a ferramenta para o grupo de crianças.

- Olhe e memorize! Isso vai acontecer com todos que não gostam do meu nariz!

Berthold quebrou o silêncio:

- Mas, Annie, eu realmente gosto do seu nariz! Eu sempre pensei que o falcão é a forma de nariz mais bonita!

Mentiroso! Annie gritou, torcendo o chicote em volta da cabeça. - Cavalo, em casa!

Jean a trouxe de volta ao quarto das meninas. No caminho de volta, Annie ficou de costas e o garoto silenciosamente pensou que seu giro poderia ser interrompido a qualquer momento.

No quarto das meninas, Annie pulou e imediatamente o atingiu com as mesmas cordas, escondendo o rosto com franja loira. Jean notou algum tipo de brilho em sua bochecha. Foi uma lágrima?

-


Berthold, aquele mentiroso - ele ouviu Annie murmurar.

"Eu acho que foi sincero", Jean objetou. - Além disso, você não deve fazer tanta histeria apenas pela aparência.

Annie pegou o chicote e bateu nas costas dele. Não apenas uma vez. Dois Então, de repente, ele jogou a ferramenta em uma das camas e assobiou diretamente em seu rosto:

- Não me oponha. Cavalos não podem falar.

De repente, os dois ouviram algum tipo de arranhão no canto mais escuro da sala. Annie estava confusa:

- Cobras não arranham, assobiam. O que?

Ela veio checar e voltou segurando o caranguejo de Krista, suas garras se movendo. Annie voltou seu olhar interessado para o animal.

- Eu me pergunto como eu poderia usá-lo para torturá-lo - ela murmurou - Além disso ...

- o que? Jean perguntou nervosamente.

- Você entrou pela porta gritando "MENINAS, MEU CORPO ESTÁ PRONTO!". Se você não queria ser torturado, por que gritou tanta bobagem?

- Umm ... - Jean torceu. Claro, ela vai rir de sua razão. Mas ele já estava tão humilhado que não importava mais.

"Vim perder minha virgindade masculina", ele finalmente confessou.

Annie fungou.

Idiota! Não consigo imaginar uma garota solteira que gostaria de fazer isso com um cavalo! Mas seria triste se você fosse torturado sem atingir seu objetivo ...

"Isso é verdade", Jean acenou com a cabeça.peranza. - Então você vai esquecer que eu sou um cavalo?

- Não, eu vou usar o caranguejo.

Jean congelou.



Annie se ajoelhou no chão perto dele, ainda segurando o caranguejo com a mão esquerda. A mão direita dele deslizou por cima da calça. Dois dedos abraçaram o botão superior. Annie girou o botão entre os dedos e sussurrou.

- Não, esse caminho é chato. Por que descompactar se posso apenas?

Ela rasgou as calças e sorriu.

A porta se abriu.

"Annie, desculpe, mas seu tempo acabou", Mina se desculpou. - Além de que? ..

"Eu ia tirar a virgindade masculina usando as garras deste caranguejo", explicou Annie. - Você quer fazer isso por mim?

- Parece interessante. Bem - Mina sorriu

Annie colocou o caranguejo nas mãos de suas amigas e perguntou:

- Posso ficar aqui, por favor? Eu quero apreciar a vista incrível.

- Não é justo! Ymir gritou. - Se Annie ficar, todos nós também deveríamos!

"Enfim, não é contra as regras", acrescentou Sasha.

Então todas as meninas entraram na sala e sentaram-se em uma


das camas, olhando curiosamente para Jean deitado com as calças rasgadas e Mina segurando o caranguejo.

"Ok, vamos começar", disse Mina.

Enquanto isso lá fora ..



O grupo estava pensando em uma maneira de libertar Jean. mas como ? ninguém poderia entrar lá, mas e se fizermos uma mulher entrar lá? . Nós temos Ruth. ou talvez não. DESDE que a tradição não é uma desculpa para faltar ao treinamento. Então Keith enviou Ruth para avisar o quarto, que chegou a tempo. Dizendo a eles que, se eles não aparecessem no máximo em 58 segundos, sua nota seria muito baixa. Annie não podia permitir isso. Ele precisava entrar na polícia militar, a mesma história: os outros seguindo o exemplo vestidos em meio minuto e o outro chegou ao treinamento, quando chegaram Keith não estava lá. O professor entrou e disse: "você merece isso para um idiota kithchen". Solto o brim e o levo à enfermaria. Keith disse, por favor, não me diga o que eles fizeram com você, eu não quero saber como você acabou assim com um caranguejo.Eren surpreendentemente em 1 dia ele se recuperou de tudo o que fizeram e planeja uma maneira de se vingar disso. Nisto, ele ouviu uma voz interior que lhe dizia: que as meninas sofram, além de reinar e bertol, e ambas percebem seu erro antes de morrer pedir misericórdia, que sofrem e que é para entrar no banheiro dos meninos. Ela também se vinga de Reiner e Bertol, e Mikasa sofre muito por perder os seios e depois que são alimentados, ela alimenta Jean Annie, ela perde o nariz, Sasha morre de fome, Mina, quem quebra o nariz enquanto está sem pele, história ele perde seus membros e morre e ymir que

perder o cabelo, os dedos e cortar o estômago. Então eren começou a sangrar o nariz e procurar de onde veio a voz, dizendo que estava doente, e a voz respondeu que diz que é errado ir de uma eren violada psicologicamente a uma eren super vingativa que vai matar não importa quem eles são. Eren disse que o erro que eles fizeram não foi suficiente para tal coisa. Essa voz disse, ok, há algo mais que você pode fazer, mas você deve fazer o que eu digo. Fim

No hay comentarios.:

Publicar un comentario