¿cuanta gente a visto el blog?

Se Kefla se apaixonasse por Eren


Estou ferrado, o YouTube ferrou comigo, o YouTube ferrou com a minha vida. O YouTube negou-me o que eu mais queria, o YouTube se recusa a monetizar meus vídeos, minha preciosa monetização. O YouTube demorou, minha razão de viver, Meu Kushki, Tudo porque sou menor, e para mim, bibliopelicômica, só me preocupo com Kushki, só Kushki, por isso não cobro nem há 4 anos, só me importo sobre o Kushki, mas sabe, problemas extremos exigem medidas extremas, não é uma questão de responsabilidades, mas de decisões, como você conseguiu isso? INTRO Tudo começa no torneio de poder, Kefla estava enfrentando Goku ultra instinto. O confronto entre o lendário super saiyan 2 e o ultra instinto gera uma explosão tão grande. Jiren decide fazer algo e faz uma técnica que abre um portal para um mundo. Esse portal não apenas absorve toda a energia que poderia destruir a plataforma, mas também absorve Kefla. Kefla por tanta energia que ela recebeu e a perturbação do espaço-tempo do portal continua sendo a única pessoa. No mundo de shingeki no kyojin, um portal se abre no céu e muita energia sai. Titã Eren estava matando Titãs, quando ele viu a energia. O portal estava longe no espaço. longe o suficiente para alguma energia chegar lá sem destruir o planeta, embora danifique várias casas, paredes, muitas pessoas Eren acorda e se vê preso com um pedaço de titã. Todos os Trost destruídos. Então, entre os escombros, ele encontra uma garota desmaiada, Era Kefla. Eren observa, não há casas, Titãs. Não há nem mesmo as paredes mortas. Como eu sobrevivi a isso? Eren se pergunta. Eren pega a garota que estava desmaiada. Aí Reiner, Bertoldo e Annie saem dos escombros e dizem o que aconteceu?

 . Bertoldo fala, não olhe pra mim, eu não fiz nada, hein, é o Eren? Ele não morreu? Eren olha para ela e diz: Que bom que vocês estão bem, ajudem-me a mover essa garota, então sim, eles são vulneráveis ​​e a humanidade tem que avançar para a próxima parede. O corpo de batedores chegou às ruínas de Trost para ver que agora são forçados a avançar para a próxima parede. O que poderia ter feito isso? diz Erwin. Era hora de Evacuar. Kefla voa para longe. Eren fica surpreso que ela possa voar, Eren sai do hospital e a segue correndo. O que você está? Kefla não responde a Eren. Mas Eren ainda a segue. Até que ele a alcance na floresta. Kefla fica olhando para tudo. E diz onde estamos? Eren o quê? Kefla diz a ela, eu sou Kefla, eu sou um sayajin, onde estamos? Que planeta é esse? Eren pergunta um sayajin? O que é um planeta? Kefla cobre a testa com a mão em decepção. Ele se transforma em um supersayajin lendário e sobe, mas quando a atmosfera passa, ele percebe que não consegue respirar no espaço. Então ela desce ao espaço meio tonta e diz: Não consigo voltar assim. Kefla se senta e diz: Bem, diga-me que ela é deste planeta e eu contarei a você sobre mim. Eren conta a ele sobre as paredes, os Titãs e o que sabemos o que Eren sabe. Kefla ficou intrigada com essa história e ela disse a ele que os sayajin são uma raça que vive em um planeta além do espaço. Eles são muito fortes e podem fazer coisas assim, ele mostra a ela seu poder e o lendário Supersayjin 1. Eren fica surpreso, então ele diz a ela que ela estava em um torneio entre universos, mas ele não sabe como ela acabou aqui. então muitos Titãs que haviam entrado apareceriam. Kefla diz a Eren, não se preocupe garoto ... bem, eu não lembro seu nome, mas agora eu extermino todos os titãs, Kefla começou a voar e usando energia extermina os titãs acertando os titãs na nuca , Eren reconhece que a mesma energia que emana das mãos de Kefla é a que destruiu Trost com todo o seu povo. Erwin, junto com o corpo de escoteiros, estava passando matando titãs quando viram Kefla voar. Levi arregala os olhos e diz que ele está voando? todo mundo está surpreso. Kefla exterminou todos os titãs e viu o mar. Que belas paisagens eles têm. Aqui diz Kefla. E volte para onde Eren estava. E Eren pergunta para onde você foi? Kefla responde - onde eu te disse: Eren diz para o torneio Entre universos? Kefla com um tom irritado diz a ele para exterminar os titãs. Eren diz, você os exterminou sozinho? Kefla diz. sim. A propósito, seu mundo parece muito pequeno. O que você quer dizer, diz Eren. Tudo está rodeado de água salgada. Água salgada? Eren pergunta, Eren pensa, como o que Armin descreveu. E então Eren está refletindo e começa a chorar. Por que você está chorando, diz Kefla. Eren diz que todos os meus amigos e entes queridos morreram. Mikasa, Armin, Hanns e os outros. Como eles morreram? Kefla pergunta. Eren se afasta um pouco e diz: Você os matou, eu? O que? você fez a energia de poder que os matou. Kefla diz que não pode ser porque ela foi enviada para cá de alguma forma. Eren acredita nele. Aí vem Erwin com o resto do corpo de exploração no hospital porque ouvi dizer que algumas pessoas sobreviveram e as entrevistei. Nisso eles reconhecem Kefla como a garota que estava voando e dizem que ela tem que acompanhá-los, mas Kefla se recusa, agarra Eren e voa para longe dali. Por que você me agarrou e para onde está me levando? Kefla diz a ele, eu gosto de você. Bom, e bem, eu não sei para onde ir. -Porque eu não conheço este lugar, mas você diz Kefla. Eren diz a ele para levá-lo para Shinganchina, Lá vão eles, Eles encontram a casa de Eren. Kefla move a pedra. Eren desce as escadas para ver se a chave não abre o porão. Kefla destrói a porta com um dedo. Eren entra. Mas ela não encontra os diários, Kefla move coisas e Eren encontra os diários de seu pai, lê-os e eles descobrem que existem mais civilizações além do oceano e que Grisha tinha um poder titã, Então Eren pensa, Então eu sobrevivi à explosão porque , então eu estava colado a um titã quando acordei porque, Eren corta o dedo Kefla diz o que você está fazendo? Eren vê que seu dedo se regenera. Eren não sabia que Grisha havia roubado energia do Reiss e ele diz que temos que voltar para as paredes e subir até aqui esta parte, qual dos 11 universos você acha que é aquele que contém Shingeki no kyojin? Escreva nos comentários, a parte 2 será enviada para o canal Ghost Eu luto até o fim.


 Episódio 2

Depois que Eren decidiu ir para a praia, Kefla decide segui-lo. Por que não vamos para aquela praia? Eu quero ver sua forma de titã. Isso não está certo, passam alguns segundos irmão e eles falam. Você está pronto Eren? Só para testar sua força. Eren assume uma posição de luta dizendo que está bem. Kefla iria voar e acertar um golpe forte que Eren não poderia esquivar e o derrubaria no chão. Só que você resiste? Kefla diz a ele. Eren se levanta e com todas as suas forças tenta atacar, mas era inútil. Isso não é o suficiente diz Kefla, ela se torna lendária ssj e aparece atrás de Eren e lhe dá um golpe da conjunção Eren a vê e diz "ela é, ela é ... linda". Kefla continua batendo nele até que o decapita, Eren saindo muito cansado de seu pescoço evaporando. Tão cansado que não conseguia abrir os olhos e cai para trás salvo por Kefla. Ou não pode ser, Eren, você está bem? ela perguntou. Preocupado. Eren diz "você também está bonito. O sayan cora muito dizendo "Acho que o golpe que dei em você foi demais, o sayan iria embora, então a lua estaria presente, o sayan deixa o humano na parede e ela sorri, mas sente algo que ela nunca sentiu senti antes, Espere, o que é isso? Por que me sinto tão estranho? Será que estou apaixonado? Não, não, não é. Não pode estar acontecendo. Estou apaixonado por este humano? tão facilmente, ele luta até o fim, mesmo sabendo que seu inimigo é mais forte do que ele. Então Kefla deita junto com Eren adormecido. Em outro lugar que parece ser um laboratório, vemos um cara sentado, olhando para a tela, e Eren e Kefla estão dormindo, na outra tela está a parede María, Rosa e Shina. O plano vai bem afinal, além de já sabermos quem é o portador do titã. Agora você pode sair e se divertir Sayan del mal. No dia seguinte Eren acorda para cima e ir para os dois lados, algo adormecido lembra a explosão que ocorreu em a parede Rose, Mikasa, Armin, diz Eren. Eren se mudaria para a cidade velha onde estava desde criança, a muralha da shinganchina. Eren olha para os dois lados -kefla onde está você? Suponho que ele foi para seu planeta. Eren fica triste, olhando para o céu, algo está surgindo, ele não conseguia ver o que era. e era sua amiga, carregando nos braços um grande pedaço de carne e pousando. “Vejo que você já acordou”, diz ela. Sim, mas o que é isso? É carne de animal que eu caço. mas não é muito grande para você? não diga que tem um apetite voraz, devo estar bem alimentado. Você quer um pouco de carne? Kefla disse, Eren não recusou, eles comeram um pouco. Kefla comeu a maior parte da carne, o humano comendo uma pequena porção. Isso estava delicioso. hey kefla você poderia me levar para o mar? Eren pergunta corado. Kefla uma pergunta curiosa. Espere, você não viu o oceano? não, e eu realmente quero ver como realmente é, se meu amigo estava certo. Kefla pega Eren pela mão e eles chegam, vendo o mar pela segunda vez. Eren estava maravilhado com a bela vista. Armin, meu melhor amigo junto com minha irmã adotiva Mikasa, eu os vi morrer. o que aconteceu? Eles morreram na explosão quando você caiu aqui. ou se arrepender de sua perda, caminhe em direção a Eren, insista. XD. sorrindo, obrigado Kefla. De repente, uma grande explosão. o que é isso? Eren pergunta vendo o planeta escurecer, o céu se mover, uma energia vermelha e preta foi vista mais ao fundo, diríamos Kefla, pegue as mãos do humano e com seu ki ela vai para a área. Naquele lugar você vê um cara com longos cabelos negros como um sayan 3, ele tinha uma camisa de força, não posso acreditar que aquele cara pode voar, diria mude a distância, Erwin não conseguiu se levantar porque perdeu um braço,O Capitão Leví veria como no meio da batalha quase todos os soldados morriam, o sayan dava um grande grito, alguns morriam de repente, mas alguém estava na parede, droga, Armin diria que sobreviveu à explosão, enquanto Reiner, Bertoldo e Annie veriam o cara de camisa de força. 'Que tipo de monstro você é? assistindo Armin percebeu algo. não. todos se abrigam, lanças de energia saindo, o Capitão Levi se lança com um tiro de fúria incrível contra o estranho, naquele momento uma bola de energia sai se aproximando do capitão. O Capitão Levi se esquiva, fazendo-a explodir, com o equipamento de manobra ele vira e com a katana tento contar as cerejas, mas não consigo. A espada quebrou, mas o capitão não se rendeu e com força na velocidade de um raio, o sayan grita mais alto, em outro lugar se ouvem aplausos. em outro lugar, onde quer que estejam, mostre a grandeza de seu sangue sayan. Ele se cobriu com as katanas e Eren e Kefla chegavam vendo o lugar. olha kefla, Eren dizia apontando o dedo para aquele cara pulando cada vez mais, de repente algo se aproximava deles. uma bola de ki, ela deu um passo à frente e fez um x com os braços, explodindo a explosão sem causar muito dano a ele. Você está bem, Kefla, diria Eren? ela responde "sim, você fica aqui" mas ... nada de, mas é melhor você ficar aqui. o sayan sorri e responde, ela se aproxima do sayan. ei, você diria kefla, este se vira. Eu sou seu oponente. transformando-se no lendário ssj2. é ela, estou feliz. agora você me encara Quero ver toda a sua força, é assim que eles começam a se bater, seus golpes fazem tremer a terra. eles deram um ao outro com todas as suas forças, ele deu um soco no rosto dele, deixando o sayan do mal tonto. Isso é teletransportado, cada um ataca o outro, vamos lá, o que acontece? você está ficando cansada garota? pergunta o sayan. Vamos, quero ver seus poderes, diz Kefla. Você não é capaz de me machucar e isso não pode estar acontecendo, mas estou cansado. Você tem o sangue do sayan? Ele deu um grande chute, saiu sangue e voou, caiu em algumas casas destruindo a área. idiota, isso não é todo o meu poder, aumenta o poder dele para apenas metade. Kamba olha com desprezo e este olha para o sayan. À distância, até o capitão Levi ficou impressionado com a batalha. esses 2 caras estão fora deste mundo. Armin viu Eren, este com sua equipe de manobra iria para onde seu amigo. Você está vivo, Armin? Você também Eren? ambos se abraçam. A loira pergunta, você conhece aquela mulher? Eu te conto mais tarde, você pode me levar para onde eles estão? mas Eren. Leve-me agora, tenho gás suficiente para chegar lá. Armin leva Eren para o campo de batalha e finalmente consegue atacar. Agora ele se move estúpido, então ele atira e acerta kamba, um grande impacto que se fez presente enquanto Kefla estava cansada. ei, ei, ela previu com um sorriso e o outro começou a sumir e ficou parecendo kamba, o que você achou? mas ele levanta os olhos, ri, você acha que com isso você poderia me matar? teletransporta-se para ela. você é e sempre será um lixo. Ele bate no estômago dela uma e outra vez, fazendo-a cuspir sangue e, finalmente, ele a chuta no rosto, fazendo-a cair no chão. Armin me jogue, Eren disse, mas apenas vá em silêncio. A loira vê algo no céu, Eren morde a mão e vira um titã acertando o sayan, mas não sofreu nenhum dano., Humano estúpido assim. atinge a cabeça decapitando o gigante, vai ao pescoço e arranca Eren do titã saindo cansado e com força, disse Kefla tentando se levantar, mas não consegue por causa da dor. Eren se levanta com ossos quebrados. você maldito eu não vou permitir que você o machuque disse o humano dando um golpe. assim, mas ele para seu golpe e dobra o braço de Eren fazendo-o gritar de dor e no final ele o acerta no rosto fazendo-o cuspir muito sangue. deixando roxo. este está muito machucado, quase morto, o acerta no rosto uma e outra vez. tão gritando Eren com mais dor. parecia que não tinha vida. Ele fez isso em volta do pescoço com sua grande mão e jogou em uma meia-casa quase destruída, Kefla vê como Eren estava quase morto e também a vê com uma cara de desgraça. Bem, é hora de descansar em paz humana mas de repente uma explosão de ki atinge kamba, fazendo-o voar e cair na parede, droga. mas não seria nem mais nem menos do que Goku xeno, ele dá a Kefla uma semente fazendo suas feridas cicatrizarem em um segundo e ela se levanta. não há tempo, pegue e dê outro. Dê aquela semente ao seu namorado para que ele possa se curar antes de morrer, então Goku estava se preparando para lutar com Kamba. Kefla vai até Eren, tira-o dos escombros, está me ouvindo? então isso abre seus olhos. Kefla arranca uma lágrima e dá a semente pra ela, pega, está bem? o POm na boca e faz mastigar, Eren cura todas as feridas de uma vez, o que vai acontecer na próxima parte? você pode deixar o que deseja ver na próxima parte dos comentários. Bye Bye . CRÉDITOS


Capítulo 3 Olá pessoal, bem-vindos ao capítulo 3 de kefla apaixonado por snk, então vamos começar. parte disso foi no passado, em outra perspectiva. Cena de flashback. Mikasa ia cometer suicídio, quando viu um titã matando outro titã, Armin chega e agarra Mikasa pela cintura. Armin e Mikasa pensaram que não viveriam, quando veem uma grande luz, Mikasa reage, pega Armin e o joga contra um poço. enquanto toda a energia destrói casas, pessoas e cidades. Mikasa vê como a luz a queimava. Mikasa desperta, ou pelo menos sua alma, Jean diz Connie por que não estamos vivos? Mikasa percebendo que ela está morta, mas entre todas as almas ela não viu a de Eren ou Armin.

embora nem ao de ymir, reiner, Bertoldo, Annie ou crista. Ymir se transformou em titã, colocou crista em sua boca e se cobriu, deixando crista traumatizada. ymir pega crista e a leva para o hospital.Quando o corpo de exploração chegou às ruínas de Trost, eles encontraram Armin e o levaram para o hospital. Lá no hospital eles veem Eren com Kefla, Erwin se aproxima para perguntar a eles, mas Kefla mal o vê, pega Eren e sai. Hange zoe entrou na sala de história onde ymir também estava, a história quebra o silêncio e insulta ymir, diz a Hange que ymir é um titã com um tom psicopata. Reiner, Beto e Annie que estavam por perto ouvem isso. A princípio Hank pensou que aquela história era louca, ymir disse a eles que ele enlouqueceu, mas não foi até que crista quebrou uma garrafa que ele tinha alado e a jogou em ymir e ymir sangrou e então ele regenerou que eles acreditaram nele. Depois desse evento, a força de patrulha cercou Ymir e fez uma série de perguntas, para as quais Ymir decidiu confessar sua história. Depois de ler isso, Reiner, Berthol e Annie pensam em como sequestrá-la e também se Eren será um titã? Naqueles dias quando Kefla e Eren caminhavam ao longo da parede, Na outra parede, Mikasa viu na televisão como Eren estava feliz com o outro e ela ficou muito brava. Erwin, compreendendo o estado de Ymir, promete cuidar dela. Quando do nada o titã blindado apareceu, pegou Ymir e fugiu, Erwin rapidamente deu ao corpo de batedores a ordem de segui-lo, Armin que tinha acabado de se recuperar, pegou seu cavalo para segui-lo. assim, eles seguiram o encouraçado, até chegarem perto de shinganchina, onde Erwin perde o braço, então Levi se aproxima do encouraçado, corta seu braço e então Mike aparece por trás e corta ymir, permitindo que ymir se torne um titã e salte do titã do encouraçado, o titã blindado ia segui-los, quando outra aura aparece no céu, Armin reconhece que é a mesma que matou todos em trost. Levi confronta o malvado sayajin, e o sayajin o deixa inconsciente. Kefla aparece do nada e enfrenta o mal sayajin. a história olha e diz "é ela". Armin se encontra com Eren. Eren enfrenta o malvado sayajin, mas perdido. Xeno vegeto aparece e salva o dia, ele dá a Kefla uma semente de eremita e Kefla dá a Eren para deixá-lo curar. Vegeto xeno e os malvados sayajin se enfrentam. O malvado sayajin recua, gegeto xeno o persegue, deixando todos confusos e sem entender o que estava acontecendo. Kefla desce para ver o estado de Eren, quando a história o vê e começa a tremer, ela cai de cima dela cavalo e treme, seu tutu tuuuuuu você é, ela, haxixe. Eren não entende por que crista está com medo, nem por que eles estão aqui. O único que reagiu foi Bertoldo, que se mordeu para criar uma explosão. A explosão faz todos voam, exceto Kefla, que simplesmente não consegue ver nada. Reiner reage com a explosão de Berthol, pega Ymir e Eren e começa a correr, quando o vapor se dissipa, Kefla diz onde ele está? Então percebe que Eren e Ymir foram sequestrados. Kefla sobe e olha para o titã blindado correndo então ele vai lá, o derruba e então o mata tirando Reiner, Bertoldo e Annie do titã blindado. Eren exige uma explicação. em outra parte do mundo, o sujeito diz "bem, a terra do universo 6 já está anexada ao planeta prisão, agora que o jogo começa, eu exijo as esferas do dragão, embora haja um pequeno tesouro que guarda a terra do universo 6 que ambos eu quero. Imortalidade oferecida por poderes titânicos e controle sobre um exército. Sorria. Retornando à terra. Annie, Reiner e Bertoldo serão amados de pés e mãos para que eles não se transformem, enquanto hange e Eren os alcançam. Hange fica surpreso que haja vida em outros planetas, mais do que parece humano. Kefla fica entediada e diz a eles para fazerem algo. Então, eles dizem a ela para ficar cuidando dos guerreiros. Depois de discutir por um tempo com Eren, o corpo de exploração chega com ousadia às muralhas e quando chegam à capital para relatar a sua missão, apresentam-se perante o rei e os seus tribunais, pois diziam queO que eles tinham a dizer a eles era urgente, quando eles aparecem Eren aparece do nada, destruindo o prédio e come o falso Rei Fritz. enquanto Reiner, Annie e Bertoldo são colocados em uma prisão subterrânea, guardados por Kefla, que depois de um tempo fica entediada e vai embora,


ver Annie que esta poderia ser sua chance de escapar. depois daquele golpe improvisado. Erwin grita diante da capital que grita loucamente, imagine, um titã apareceu do nada, Erwin grita contando a verdade às pessoas de fora das paredes. Kefla então voa e puxa Eren para fora de seu abraço titã. Eren pergunta. o que faz aqui? Ela disse que estava entediada. Eren diz quem cuida de Reiner, veto e Annie? então quando eles chegam eles já escaparam. Annie em titã correu a toda velocidade até chegar à praia, onde viu um navio chegar, o navio onde Zeke estava chegando, e ela diz a ele para cancelar a missão e voltar para Marley agora, Zeke não entende por que Annie diz que ele dirá no caminho. enquanto isso, esse sujeito manda outro bandido para a Terra. Zeke não acredita em nada do que eles disseram aos guerreiros, mas eles insistem. eles ouviram falar de alienígenas. O que vai acontecer na próxima parte? escreva nos comentários, se a parte 4 vai aparecer no canal fantasma com 29 curtidas, até lá. tchau.

Ei, pessoal, como estão? Espero que sim, aqui trago para vocês a parte 2 de Si Kefla se apaixonou por Eren e se apaixonou por Eren, então vamos lá. Então, eles submeteram os guerreiros a uma análise psicológica, para ver o que acontecia com eles. Dizendo os guerreiros que perderam a mandíbula de titã, eles a encontraram há muito tempo, mas ela escapou deles por causa daquela mulher,

referindo-se a Kefla. A parte com que os Marleys realmente se importavam era que o Fundador não podia usar seus poderes, então Marley foi até o fim, ignorando os avisos dos guerreiros. Enquanto o corpo de batedores repreendia Kefla por deixar os guerreiros irem, ela nem se importou, quando eles ouviram uma voz no espaço, foi a voz de Fu que passou a explicar a situação e as regras, Eles estão no planeta prisão, um planeta composto por 7 planetas presos por uma corrente, 7 guerreiros de diferentes dimensões estão encerrados ou se preferir linhas do tempo, para lutar entre si, eles têm que obter as 7 esferas do dragão divididas para cada participante. para pedir a Shen Long para libertá-los dessas correntes, cada lutador terá 1 esfera dentro, os lutadores serão 1) Kefla. 2) Cooper Golden, 3) Bou Jack e capangas são 4 e 5 6) Kamba, 7) mazin não sotto. em seu interior? eles se perguntam, do nada Kefla sente como se tivesse uma pedra nos rins. percebendo então que eles têm que matar seus oponentes para pegar a bola do dragão, ou pelo menos dividi-la. Marley estava preparando tudo para atacar a ilha, quando Golden Cooler apareceu do céu que veio fazer a sua parte, mas ele não sabia onde estava Kefla, porque é um planeta, enfim, a questão é que toda a artilharia de Marley era tratado para enfrentar mais frio, sendo destruído armado, e depois de alguns dias o Golden Cooler encontra Kefla, lembre-se que nenhum dos 2 sabe medir o ki. e então a batalha entre o lendário supersayajin 2 contra o demônio frio começaria. Devido à diferença de poderes, Cooler não quer perder sozinho, então ele faz o que o frezzer faz e manda o ki para o cetro do planeta fazendo com que o núcleo se sobrecarregue e a Terra exploda. Kefla superaquece e derrota Cooler, Fu intervindo porque se o planeta for destruído seria game over e ela faz todo o possível para estabilizar o planeta, tentando conter e absorver a energia extra, mas no que ela faz isso ela permanece fraca ao qual Kefla aproveita para pegá-lo e enviá-lo. O cara tenta se libertar e é isso que chama a atenção de Goku Xeno, O goku xeno transformado em ssj 4 tenta enfrentar Fu, quando ele ia escapar é pego e entre Kefla e Goku xeno derrotam Fu. dizendo a ele para remover as correntes para devolver os planetas às suas linhas do tempo, mas fu diz que nem ele pode, é por isso que apenas as esferas poderiam fazer isso, Goku xeno havia tirado a esfera de Kamba e há um tempo eles já tinham a esfera do refrigerador , mais do que os 3 de Kefla, mas como eles conseguiriam a esfera de Kefla? O corpo de pesquisa está acostumado a fazer cirurgias de extremo cuidado, então eles podiam remover, mas Kefla é muito resistente? Antes de Goku xeno sair para entregar Fu, ele se oferece, Kefla reduz seu poder ao mínimo e Goku abre um pouco em seu estômago para que eles possam operar, então Hange zoe consegue remover a esfera de Kefla, Goku entrega a esfera que ele pegou embora para o kamba e volte para entregar Fu ao quioshin do tempo. quando Kefla se curou como esperado, eles derrotaram os outros oponentes. eles obtêm todas as 7 esferas, mas ninguém sabia como chamar shen Long. Foi devido à emergência que a Surver Corps concordou com coisas diferentes. mas desde que tudo acabou. Restava apenas pedir a shenlong para libertar os planetas, mas para isso ele exigiu uma senha que não conhecia. Então talvez seja a hora da diplomacia. as esferas são colocadas em segurança no que descobrem qual será a senha. Então tudo bem, Kefla e Eren são levados a questionar onde eles fazem suas perguntas, Kefla quebra suas correntes e responde às perguntas fluentemente dizendo que não há nenhum ponto em tentar segurá-la. então depois de responder às perguntas e todas as paredes estão cientes, de acordo com o conhecimento de Kefla, talvez notícias de que não estamos sozinhos no universo, a verdade da parede e assim por diante se espalham. as paredes estavam preparadas para uma possível guerra com Marley e, por medo de Kefla, nada fizeram a ela. considerando Kefla uma aliada. Embora do nada todos eles desapareçam, isso porque o universo 6 se perdeu e xeno sama o apagou, mas eles reexistiram depois que o andróide 17 pediu para restaurar os universos, e o dragão os restaurou como deveriam ser, então os planetas ligados a uma corrente voltaria para suas respectivas linhas. As paredes vivendo em relativa paz, Kefla e Eren tinham…. um relacionamento mais formal, posso dizer? Alguém quer ler hentai? descrição como sempre. Aproveito para te contar o que aconteceu com o blog onde você vai escrever hentai? Bem, excluo blogger, quem diria que é proibido escrever sobre sexo? Fim da nota do autor. Algum tempo depois ele chegaria a vaus e champa com kabba, pois eles queriam ver para onde Kefla fosse, e ficar lá, embora as paredes estivessem com medo de ter um nível hierárquico ainda mais alto do que Kefla, mas estariam bem contanto que dessem comida, champa Ele cumpriu sua promessa, ele não destruirá a terra enquanto eles lhe derem comida deliciosa, e ele pediu que eles não se autodestruíssem que ele já usou as esferas para restaurar o planeta que foi destruído em outra ocasião, e como falavam de esferas, pediram a senha que possuíam, então fords diz a eles que a senha é "saia daí sheng Long" e voila, você poderia desejar alguma coisa? mas esse desejo foi salvo. Kefla poderia pedir que eles fossem separados por 2. mas não, ela gostou de como era, foi quando Eren descobriu que Kefla tinha 2 almas em um corpo. Kefla perguntou se eles poderiam levá-lo ao planeta dos sayajin e Vados diz a ela que é para isso que ele serve, Kefla ou parte dela duvidou porque ela havia se apaixonado por Eren. então ele propôs a Eren acompanhá-lo até seu planeta e Eren concordou, quando eles partiram, ele passou algum tempo. vendo que as paredes não alcançavam, era hora de entender Ymir. e as paredes depois foram de barco. Eles foram até Marley, mas para sua surpresa foi um Marley arrasado que passou pela pior crise, e foi então que encontraram a oportunidade. As paredes propõem um tratamento a Marley e ao mundo em geral, em troca de remover toda discriminação, dando aos Eldians um tratamento igual e outras coisas, eles vão restaurar o mundo e fizeram e cumpriram, com as Dragon Balls pediram que tudo , incluindo os seres vivos, sejam restaurados. assim, shen Long reconstruiu Marley e reviveu todos aqueles que naquele ano haviam morrido de causas não naturais. Diante de tal ato, Marley relutantemente teve que cumprir suas demandas, mais tarde os 2 nameks viriam à terra para trocar conhecimentos, era um novo começo,

 O início de uma nova civilização humana, onde a cada ano Shen Long era questionado sobre um desejo que beneficiava toda a humanidade, os 9 poderes de titã ainda continuavam em Marley. Eren morreria da maldição dos 13 anos depois, deixando Kefla triste por isso. Fim, que fim você teria dado? escreva nos comentários, tchau.

 MIRA É O TIPO FILHO DE TOWA

TOWA ES LA MAN, irmã de dabura

DEMIRA o chefe

FU é o cara com a máquina

No hay comentarios.:

Publicar un comentario