¿cuanta gente a visto el blog?

O que teria acontecido se Kratos fosse para o mundo de Shingeki no kyojin

Olá, pessoal do YouTube, tudo bem? Espero que bem, hoje faremos o que teria acontecido se Kratos tivesse caído no mundo do ataque duas titas, escrito por Bibliofilmecomic e narrado por mim, tudo começa no Deus da guerra, naquele momento Kratos dizia ao filho para atirar em um tita. flecha, jogue uma flecha. Então Thor levanta o martelo, relâmpagos, kratos agarra as espadas do caos, corre em direção a Thor, na luta ele faria um feitiço que criaria um portal, kratos salta, Thor joga o martelo em direção a kratos, empurrando-o em direção ao portal, diz adeus Thor, Kratos cai no Muro, diz Kratos, onde estou? Kratos vê os Titãs, diz Kratos, mas o que é isso? , ele diz que eu não sei, mas eles são gigantes, kratos se joga, kratos cai, os titãs vêm kratos, os titãs vão para kratos, kratos joga o machado, levanta um titã, levanta um titã, corta a cabeça, kratos joga as espadas do caos, Pule, mate titãs, um titã de apenas sete metros pega Kratos, Kratos então quebra as mãos do Titã, mais titãs se aproximam de Kratos, Kratos diz para se aproximar, mova o machado do leviatã, então Kratos vê um garoto. Eren, Eren estava sem braços, sem pernas, eles estavam assistindo Armin sendo devorado pelo titã, Eren fica com raiva e diz: "Eu os exterminarei", então os raios caíam, Eren se tornava um titã, kratos vê raios, diz o que é isso? , Kratos joga o machado leviatã de volta aos Titãs, olha, diz Kratos que alguns titãs estão se regenerando, Kratos aponta para a cabeça com toda a sua força, Kratos joga o machado leviatã, corta a cabeça do Titã, diz ”mmm, bem pronto, ”Kratos corre para os Titãs, Kratos quebra sua mandíbula para vários Titãs, Eren Titan corre para os Titãs, bate em um Titã, Kratos diz que“ esses gigantes se matam, amaldiçoam ”, os Titãs vão para Eren Titã, Eren Titã estaria atingindo os Titãs, mas os Titãs estariam cercando ", Kratos diz que eu tenho que ajudar, ele está correndo para ajudar Titã Eren, tirar as espadas do caos, jogar os Titãs, correr em direção a um Titã, Kratos pula, quebra a mandíbula do Titã, Kratos mata os Titãs, Kratos diz que esses gigantes não são nada para mim, Eren Titan cai do pescoço dos Eren que viriam Eren, Kratos olha para a nuca do gigante, Kratos corre em direção aEren, tire Eren de seu titã, diz "ele é o garoto sem perna ou mão por um tempo", Eren acorda e diz o que aconteceu comigo? , Eren pergunta quem é você? , Kratos diz "Eu sou Kratos". Eren diz que é um prazer conhecê-lo, Eren seria afetado pelos kratos e kratos diz "é melhor sairmos", o que são essas coisas? Kratos diz, Eren diz que acho que devo lhe dar uma explicação para salvar minha vida, Eren contaria a Kratos sobre os Titãs e os Muros. Eren diz que eles podem me ajudar a matar os Titãs, diz que Kratos está bem. Eu te ajudarei. Mãe? Eu diria que Kratos olha para mim, minha mãe morreu morta devorada por um titã ou, desculpe, garoto, Kratos dizia, nada acontece. Eu só quero matar todos os titãs que puder com esse poder. Eu tive uma infância muito cruel. Kratos diria: Se você lutasse contra os Titãs, Sr. Kratos, eu diria Eren, sim, mas não assim. Os Titãs, lutando contra os maiores, de que tamanho, a mais de 200 metros, já enfrentei ciclopes entre outros monstros. Você fez isso sozinho Eren perguntava, eu não quero falar sobre isso, diz Kratos. Mikasa, eu tenho que ver que está tudo bem, diz Eren, Kratos se afasta e Eren pensa, Mikasa vai ficar bem, ela verá os Titãs que Kratos havia matado e disse Espere, eu quero ir com você, por que você quer ir comigo? Eu diria kratos, quero que você me treine, eu diria que Eren e Kratos pensam sobre isso e deixam o Muro, então eles vão para as árvores gigantes, bem, agora me atacam, diz Kratos. Eren dá um soco nele e Kratos responde deixando-o no chão, isso machuca o que acontece? Levante-se assim Kratos treinaria Eren como um espartano. 
Você fez bem, garoto. Eren estaria muito cansado dos kratos. Eren estaria destruindo as árvores, continue garoto, eu diria a ele kratos, nada mal, usaria minhas espadas do caos, mais rápido, mas eren cai, kratos vai rápido para vê-lo, você está bem garoto? Se respondesse Eren .mas kratos veria que Eren tem uma cicatriz que não o regenera, descansaria ele diria kratos, em outra parte da parede Mikasa acordaria se perguntando o que aconteceu com ele? O Corpo de Surver chegaria, mas eles veem Mikasa no chão à distância, o esquadrão Levi estaria se aproximando de Mikasa, perguntando o que aconteceu aqui? Mikasa diz a eles que o titã colossal apareceu do nada e fez aquele buraco, um dos soldados a levaria para a enfermaria, os outros matariam os titãs, Leví veria o titã Eren e Kratos lutando contra os titãs, Levi iria encontrar Uma chave no chão e ele a guardaria, embora eles tenham matado muitos titãs ainda há o buraco feito pelo titã colossal, Erwin perguntaria a Mikasa e ela responderia tudo que ela sabe, Mikasa perguntaria a Erwin onde está Eren? Erwin diria a ele que testemunhas viram que ele foi comido por um titã, mais titãs se aproximam da parede de trost. No dia seguinte, corpo de sobreviventes estaria indo para a parede Maria, enquanto em shinganchina Eren estaria treinando com as espadas do caos, Eren iria vê Kratos deprimido, o que há de errado Sr. Kratos? . Kratos diz a ele que sente falta do filho, você tem um filho? Eren perguntaria surpreso. Kratos diz que sim, mas o Deus Thor o baniu para este mundo e ele não sabe como voltar. Quão triste Eren responde, Eren conforta kratos, garoto calmo eu diria kratos, mas de repente uma explosão., O que foi isso? garoto, dê-me suas espadas e peça Kratos para Eren. Sim senhor, responda eren. Quando kratos tinha as espadas dos kratos, ele pede que Eren se transforme, e Eren o obedece mordendo sua mão para se tornar um titã de ataque. Kratos sobe no ombro de Eren, e a dupla estaria matando todos os titãs que encontrarem no caminho. O corpo de Surver estaria a caminho de shinganchina. De repente, eles veriam o titã de Eren, ficando chocados ao ver um titã matando outros titãs. Reiner, Bertoldo e Annie se juntaram ao corpo de surveres porque em trost eles viram o titã que matou outros titãs, certamente era um titã mutante e eles sabiam que se saíssem certamente o encontrariam. Esse é o objetivo, disse Reiner a Bertoldo. Você quer ir para casa certo? .Reiner se transforma em um titã para ir atrás de Eren. Não pode ser o que é? . Deve ser o titã blindado. E outra explosão, o titã feminino aparece, Annie foi planejada para enfrentar o corpo de Surver para que eles não interferissem enquanto Reiner captura o titã de ataque.Mas kratos pula onde Reiner. Levi se surpreendeu que um cara tirou suas espadas do caos acertando o titã na mandíbula, que até aquele momento se acreditava ser invencível. O que fazemos capitão? Petra disse. Quando eles viram que o titã feminino estava indo para o titã de ataque, Levi disse "você cuida desse titã feminino, eu vou cuidar da armadura." Sim senhor, o pelotão de Levi vai ajudar Eren enquanto Levi vai atrás de Reiner. Levi se moveria rápido para que kratos visse o quão rápido o anão era, Kratos quebra a armadura, Levi não se perguntava como ele quebrou a armadura, ele apenas cortes nas partes agora vulneráveis, tirando o braço dele, berry esse cara é incrível, DAMA, TODOS MORREM, disse Reiner, Enquanto eles estavam lutando contra o titã feminino. EU VOU MATAR VOCÊ, CARALHO, Eren disse em sua mente. Ele evita ataques. Ele bate cada vez mais forte. O titã feminino agarra a perna. Mas o esquadrão Levi cortou a perna do titã feminino. Quando ela caiu, a titã fêmea rugiu, atraindo uma horda de titãs. Os titãs vão para onde está o esquadrão. E eles tentariam comer pessoas. Reiner estaria se protegendo dos Titãs, Kratos mataria os Titãs com grande facilidade. Nosso guerreiro espartano estaria lutando contra os titãs com Levi, DAMA, NÃO SOU NADA CONTRA ELES, Reiner disse a si mesmo, de repente, um titã tenta comer Kratos e o capitão Leví. Eles sentirão minha raiva espartana, Kratos diz a eles. Levi ficaria surpreso se esse estranho matasse Titãs mais rápido do que ele. Como se faz ? É como eu? . DROGA, não poderei ficar na minha forma de titã por muito tempo, disse Reiner. Reiner agarra os titãs e os joga contra o corpo de surveres. Isso seria um campo de batalha, alguns soldados morrem com os titãs, eu tenho que resistir mais um pouco, disse Reiner, Você é um lixo, Eren disse para o titã feminino. Annie daria vários golpes em Eren. Eren tenta se esquivar. Os titãs mutantes trocariam vários golpes. A Titã fêmea com a perna regenerada chuta Eren. Eren agarra sua perna e a quebra graças ao treinamento espartano. A titã feminina no chão chuta a perna de Eren derrubando-o, eu só tenho que aguentar. Longe do campo de batalha, Levi atira. O filho de Kratos segue seu pai, procurando por ele, nele ouve o grito da titã fêmea Eu estava observando os titãs se aproximando de nossos protagonistas. O que foi aquele barulho? . Alguns titãs se aproximam do filho de Kratos. O filho de Kratos foge do local. Annie chuta o peito de Eren e o joga no chão. "CARALHO, VOCÊ É MUITO FORTE, mas não vou desistir" O titã Eren ruge mais uma vez, ele ruge e se atira em o titã feminino. Titã Eren iria disparar fogo em seu corpo e ele começa a acertar uma e outra vez. Arrancando seus membros, Eren arrancaria sua cabeça. De repente, alguns titãs saem dos arbustos que estavam comendo Eren, mate alguns titãs. O esquadrão Levi já desocupado ajuda Eren. Eren não aguentou mais e desmaiou dentro de seu titã. Levi termina de matar os titãs, se vira e percebe que seu esquadrão seria comido. Levi com uma cara séria mataria os titãs tão rápido quanto Kratos. Kratos vendo Levi, o chama de espartano em mente. Reiner sem armadura se levanta, os titãs começam a comê-lo O filho do Kratos chega no campo de batalha, PAI, PAI cadê você? . Um titã vê o filho de Kratos, o filho de Kratos puxa uma flecha e atira no olho dele. Eren, a titã feminina, arranca seus intestinos e se banha em seu sangue, Antes de ver quem está atrás de seu pescoço. Kratos já matou todos os titãs deixando apenas Reiner, Reiner dentro de seu titã disse, "Eu não vou morrer, eu sou um guerreiro, não vou ser derrotado por um simples humano, vou te matar" Reiner ruge, de repente kratos acerta com muita Força na cabeça de Reiner. Ele cai no chão derrotado, "Você é um lixo, você não é como os titãs que eu conheci" Kratos disse a ele · PAI, disse uma voz, Kratos reconhece aquela voz e se vira e ele veria seu filho , FILHO, dizia Kratos correndo em sua direção, Bertoldo estaria no topo de uma árvore, meus amigos estão sendo derrotados, não vou agüentar até que nos descubram, diz Bertoldo, um soldado veria Bertoldo prestes a se transformar, Cuidado, um grande explosão. Outra pessoa chega, eu me pergunto o que está acontecendo naquele lugar. Voltando ao campo de batalha, o colossal titã aparece causando um tremor no local e emanando vapor, matando todos os que estão por perto. Pai, o filho de Kratos diria ao seu pai. Kratos agarra seu filho e o cobre com seu corpo . O que vai acontecer na próxima parte? escreva nos comentários até a próxima, tchau

No hay comentarios.:

Publicar un comentario